Lili Reinhart, entrada da escola.
Cole e eu entramos de mãos dadas na escola hoje, e todos olhavam surpresos.
Também, quem imaginaria que Cole Sprouse ia namorar um dia...Lucy Hale, uma das garotas mais populares (eu sou a #1 mais popular, beijos), olhava com uma cara de ódio. Ela é afim do meu namorado, certeza.
- Oi, casalzinho. — disse Lucy, se aproximando de nós dois — Cole, você tá namorando ela...? — ela apontou para mim e fez uma cara de nojo
- O que você acha, Lucy? — Cole eu te amo
- Ham, bom, Lili acho que depois temos que rever algumas coisas sobre as RiverVixens. — disse Lucy — Você tá meio gorda, e eu acho melhor escolhermos outra pessoa para ficar comigo no topo da pirâmide... não me leve a mau.
- O que você disse, sua anã de jardim abusada??? — eu ia voar nela
- Que você está parecendo uma BALEIA. — eu nem tava com a barriga tão grande assim — Você está gorda, e ninguém é obrigado a aguentar seu peso.
- Ela não está gorda, Lucy. Ela está gostosa! E ela pode estar do avesso, eu vou continuar amando ela e achando ela linda e gostosa. — cole eu amo você muito mesmo
- Vocês dois são patéticos. — patético é você Lucy anã Hale — Fique sabendo Lili, que você é apenas mais uma que ele vai descartar. Você é descartável.
- Só isso, flor?
- Só e também quero vocês vão tomar no cu de vocês. — Lucy saiu de perto de nós
- Argh, ela é um pesadelo. — comentei
— Sem sombras de duvidas. — disse Cole — Mas esquece ela, é inveja.
Seguimos até a quadra da escola para encontrar com a Vani e com as outras meninas. Durante todo o caminho, mais pessoas observavam.
- Oi, meninas. — falei, me sentindo na arquibancada ao lado da Vanessa — Tudo bem?
- Nós que precisamos te perguntar... como está sendo voltar para a escola? — perguntou Camila
- Está tudo normal, ué. — falei — Só a chata da Lucy que veio me receber, argh.
- O que ela falou? Ela é uma cobra vadia! — disse Madelaine
- Falou que eu estava gorda e que eu não poderia mais ficar no topo da pirâmide. — ranço daquela garota — E ainda, falou do meu relacionamento com o Cole!
- Corre boatos de que ela quer o Colezinho... melhor tomarem cuidado.
— disse Madelaine — Ela é capaz de fazer tudo, para conseguir o que quer.- Mas não vai conseguir me ter. — disse Cole — Vamos indo para sala?
- Vocês vão indo, eu preciso falar com o diretor. — falei
- Quer que eu vá com você? — perguntou Cole
- Não precisa, lindinho. — falei
- Tudo bem então.
...
Segui até a secretaria eavisei a secretária que precisava falar com o diretor. Quando me virei, para sentar para esperar o diretor, vi que não estava sozinha ali. Kj estava sentado, provavelmente ele também estava esperando para falar com o diretor.
Ele simplesmente fingiu que não me viu. Ignorei isso, e me sentei ao lado dele.
- Oi. — ele me olhou com uma cara de ódio e não me respondeu — Kj... eu não quero ficar brigada com você.
- Pensasse antes de fazer aquilo comigo.
- Eu não gosto de você do jeito que você gosta, mas você é como um irmão para mim. — falei — Eu não poderia mentir, falando que também estava apaixonada por você.
- O problema não é você não estar apaixonada por mim! — disse Kj — O problema é que no dia que eu falei meus sentimentos pra ti, você foi ela e beijou o Cole! Que só sabia te xingar a semanas atrás, e eu sempre fiquei do teu lado.
- O Cole mudou para caramba, Kj.
- Não, Lili. Ele só está fingindo.
- Eu tentei mudar as coisas, Kj... desculpa eu minha intenção não era te magoar, mas eu amo o Cole e não tem como mudar isso.
- Kj, o diretor está te esperando na sala dele! — disse a recepcionista, e Kj seguiu até a sala do diretor — Lili, espera o Kj sair e você pode entrar.
- Okay, obrigada.
<3
- - - notas finais da autora;
será que a Lucy vai trazer problemas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positive ༄ sprousehart
Romance❝E naquele momento, vi minha adolescência inteira ir por água a baixo. ❞ Lili Pauline Reinhart; uma adolescente de 16 anos. Sua adolescência é normal. Popular na escola, líder de torcida, desejada por todos os meninos, estudiosa e cheia de hormônios...