Um pouco de drama para vocês.
Essa aqui é antiga, mas tem gostinho bom demais para se ler. Principalmente para quem gosta de um bom romance dramático. rsrs
Capitulo 1
Primeiro dia de primavera e eu olhava pela janela esperando algo de bom acontecer.
Era meu segundo semestre na faculdade e eu realmente gostava daqui, só aqui eu me via livre das sobras da Lola , eu me sentia culpada às vezes por ter esses pensamentos, mas não posso esquecer, Lola era a maior culpada de eu ter demorado tanto a viver a minha vida. Lembro-me de todas as vezes que tive que assumir seu lugar para poder livrá-la de alguns problemas, das vezes que tinha que fazer provas finais na escola por Lola, porque ela não passava de ano direto.
Eu realmente não tinha uma vida. Eu vivia a vida de Lola, se Lola estava cansada de um namorado, sobrava para eu terminar com ele, se Lola entrava em confusão, sobrava para eu livrá-la. Lola e eu éramos iguais apenas na aparência, porque em personalidades não éramos nada iguais. Lola gostava de viver a vida intensamente e eu gostava de apenas viver. Lola queria tudo ao mesmo tempo e, quando se cansava de tudo, deixava de lado.
Sempre foi assim, Lola teve vários namorados, eu tive apenas um, e foi coisa de uma semana até Lola se encantar por ele e roubá-lo de mim. Era sempre assim, Lola só lembrava que eu era sua irmã quando queria algo, quando não, ela fazia de tudo para me mostrar como era melhor que eu, como ela era mais sexy do que eu e como eu não passava de uma coisa sem graça e sem vida. Então quando fui aprovada na faculdade não pensei duas vezes em pegar minhas malas e me mandar.
Via minha família nos feriados e datas importantes apesar de morarmos na mesma cidade eu preferi ficar nos dormitórios da faculdade, foi melhor assim. Porque desse jeito eu me livrava das sobras da Lola.
– Bella. _era voz de Mary me chamando, ela era minha companheira de quarto. _ Não vai ver o Jake hoje?
Sorri ao ouvir o nome do Jake, ele era meu namorado, já estávamos juntos há dois meses e é o capitão do time de futebol da faculdade.
_ Vou sim _disse me virando para Mary sorrindo_ ele ainda não me ligou, mas acho que vou.
_ É vai sim, _ela disse se jogando na cama_ caramba você perdeu uma festa e tanto.
Sorri ao me lembrar dela me convidando para festa, e quando disse que não ia por que tinha que estudar...
_ Sabe que tinha que estudar_comentei pegando minha bolsa_ vejo você mais tarde.
_Ei Bella! _ me chamou.
_ O quê? _perguntei olhando para ela.
_ Você e Jake... já saíram do beijos e amassos? _ Mary perguntou.
Senti meu rosto ficar vermelho, eu contava tudo para Mary, era minha melhor amiga, então ela sabia que eu Jake não tínhamos avançado o sinal. Eram apenas beijos e alguns amassos, eu ainda era virgem e sempre achei que a primeira vez tinha que ser especial e, pelo fato de não namorar muito, nunca me incomodei com isso. Mas agora eu começava a achar que tinha que mudar essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vezes Você
FanfictionPoderia viver mil vidas, mas em todas elas desejaria você. Meu mundo não era como um conto de fadas, mas não chegava a ser um drama total. Meu único problema era minha irmã, já era muito difícil ser a garotinha do papai e princesinha da mamãe, aque...