Untitled 22

1K 62 13
                                    

PS: Meninas desculpem a demora, mas essa semana foi minha net que teve problemas....

Então vão desculpando, vou posta logo os dois capítulos para vocês.

Capitulo 22

Pov narrativa..

Isabella olhava seu rosto em frente ao espelho, ela tinha os lábios inchados devido a noite passada, seus cabelos estavam soltos, caídos como uma cascata sobre seus ombros e costas, ela tinha ainda uma leve maquiagem em tom claros, e sentia seu corpo doído devido a maratona de sexo que tivera na noite passada com seu marido, ou melhor dizendo, com o marido da sua irmã morta. Depois do dia do almoço em casa, Isabella nunca se sentira tão indisposta quanto a semana passada, tanto que nem teve ânimo para fazer sexo com Edward.

Já Edward, por sua vez, ficou preocupado com o estado da Isabella, ela parecia cansada e abatida, sem falar das constantes idas ao banheiro para vomitar. Ele não entendia como ela podia fazer isso tantas vezes durante o dia e até mesmo à noite, ela sempre colocava tudo para fora logo após comer, e na quinta-feira à noite, eles brigaram feio após ela terminar o jantar e correr para o banheiro vomitando tudo.

"_ Olha, você vai ao médico por livre e espontânea vontade, ou te levarei à força! _Intimou o marido preocupado com sua saúde."

Isabella fez birra mas acabou marcando uma consulta com o médico, que cuidava de Lola, para o dia seguinte mesmo. Ela não sabia se Edward estava realmente preocupado com sua saúde, ou se era por estar sem sexo há quase uma semana. Ela foi ao médico e fez todos os exames mandados por ele, Doutor Marcos foi bem atencioso com ela, fez perguntas e perguntou até como andava seu ritmo sexual, afinal era o trabalho dele se informar de tudo para poder saber o que se passava com ela, qual o motivo desses enjoos constantes e essas sessões de vômito.

Edward andava estressado sim, e não era novidade para ninguém na empresa, tanto que alguns funcionários andavam evitando o jovem, com exceção do irmão, que estava a par de tudo o que acontecia na vida dele, Emmett fazia questão de provocá-lo dizendo que essa abstinência ia acabar deixando ele louco. Edward muitas vezes, durante essa semana, se viu gritando com o irmão, colocando ele para fora de sua sala ao gritos, mas nem por isso Emmett deixou de provocar o irmão.

Rosie, por sua vez, para ajudar tanto Edward quando Isabella, organizou um pequeno jantar no domingo em sua casa. Claro que eles foram e levaram Thomas, o jantar foi super agradável, eles conversaram bastante e Isabella dessa vez não colocou a comida para fora, a jovem comentou com Rosie que tinha ido a ao médico e logo saberia o motivo do seu constante mal estar, a preocupação nos olhos dela era visível. Isabella tinha medo que ter contraído alguma doença grave e por isso evitou o médico o máximo que pode, mas depois da ameaça do marido, ela achou melhor ir logo ou seria pior.

A volta para casa foi calma e tranquila, Thomas dormiu no banco de trás do carro e Edward e Isabella voltaram conversando, Edward falou um pouco sobre alguns problemas da empresa, entre outros assuntos. Assim que chegaram em casa Edward pegou Thomas levando-o para o quarto acompanhado por Isabella, que foi trocar as roupas do menino e arrumá-lo para dormir. Edward deixou os dois no quarto e foi para o quarto do casal, lá ele tirou os sapatos e a camisa, e sentando-se sobre cama, ligou a TV colocando em um canal qualquer apenas para passar um tempo até Isabella voltar.

Isabella não conseguiu notar os olhares gulosos do marido quando entrou no quarto, tampouco as suas intenções para aquela noite. Viu-se sendo pega de surpresa quando o marido a puxou com um pouco de força, jogando-a sobre a cama e a beijando com fervor. Não foi preciso muito para Isabella entrar no jogo e muito menos no clima, um simples toque de Edward deixou seu corpo todo em chamas, e juntando a saudade que ela estava do corpo dele, facilitou muito para que cedesse aos seus encantos. E essa foi só uma das transas que tiveram durante a noite, Edward literalmente usou e abusou do seu corpo, com cada toque dele fazendo-a sentir-se a mulher mais especial do mundo, e a cada orgasmo que ele arrancava do seu corpo, era como uma penitência pela semana que havia ficado sem sexo, ele a torturou das maneiras mais gostosas possíveis, transou com ela em todo quarto e em várias posições, e como um leão faminto ele só deixou dormir quando se sentiu completamente saciado. Ele transaram, fizeram amor e até sexo selvagem se assim fossem classificas cada transa deles, quase às quatro da manhã foi a hora que Edward deixou Isabella dormir, e isso porque ela realmente não tinha mais forças para nada.

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora