Untitled 15

931 60 24
                                    


Capitulo 15

Duas semanas se passaram e hoje recebi alta, Edward nem veio me buscar, minha mãe foi quem veio me pegar na saída. Ela foi falando o caminho todo, disse que Edward estava estranho e, todo tempo, me chamava de Lola. Eu não suportava isso, eu queria gritar, dizer que não era Lola e sim Isabella, mas ainda não podia, tinha que saber como Thomas estava, precisava vê-lo antes de tomar qualquer atitude sobre isso. Minha mãe me contou tudo sobre o acidente, e o por quê de todos acharem que eu sou Lola. Assim que o carro começou a capotar, a bolsa de Lola saltou junto comigo para fora do carro, e como era eu quem dirigia o carro dela, todos acharam que eu era ela.

_ Está calada querida. _minha mãe comentou.

_ Pensativa. _sussurrei, olhei para minha mãe que dirigia o carro_ Renée! Minha mãe me olhou parando o carro no sinal_ Já pensou que em vez da Bella poderia ser eu que tivesse morrido?

Ela me olhou mordendo os lábios, olhou para frente encarando a rua.

_ Eu não sei. _ela disse_ Isabella era minha filha, mas sempre foi tão diferente de você , não que eu não a amasse, até porque ela era minha filha, mas fico feliz de ter você aqui Lola.

Meus olhos ficaram semi-serrados, eu não acreditava no que ouvia, sempre soube que meus pais tinham maior preferência pela Lola, tanto que passavam a mão em sua cabeça quando fazia algo errado, mas ouvir da boca da minha própria mãe que está feliz em me ter morta... Assim que o sinal abriu ela voltou a dirigir, não demorou muito e chegamos na casa da Lola. Saí do carro batendo a porta com força, a casa de Lola era incrível, grande e bem espaçosa.

_ Lola ! _minha mãe chamou_ Está meio chateada querida!

_ Só quero chegar logo em casa. _disse tentando disfarçar minha raiva.

Assim que bati na porta uma governanta de cabelos brancos abriu, seu uniforme estava impecável.

_ Senhora! _ela disse_ Seja bem vida de volta!

_ Obrigada. _disse sem saber seu nome_ Edward está em casa?

Perguntei assim que entrei, minha mãe veio mais atrás, trazendo uma pequena bolsa com minhas coisas, ainda não podia fazer força.

_ Me solta, você não é minha mãe. _essa voz, sim essa voz era de Thomas, ele estava em casa.

Andei em direção à cozinha quando vi uma moça de cabelos dourados e cara de anjo tentando dar café da manhã para Thomas, hoje era sábado e ele não tinha aula. A moça me olhou e sorriu meio delicadamente, isso atraiu atenção de Thomas para onde eu estava.

_ Mamãe! _Thomas disse saindo da cadeira e correndo em minha direção.

Ele me abraçou pelas pernas como sempre fazia, eu queria chorar, mas me contive o máximo já que minha mãe estava me olhando abismada.

_ O que pensa que está fazendo mocinho? _a garota de cabelos dourados disse_ Volte já para essa cadeira! Só vai sair daqui quando tomar seu café .

Queria matar essa garota, quem ela pensa que é para falar assim com meu filho? Não sei se foi raiva ou a emoção de ver Thomas assim tão perto de mim que me levou a fazer o que fiz.

_ Em primeiro lugar, _eu falei pegando Thomas no colo, sentindo uma leve dor nas costas, mas nada se comparava a emoção de ter meu filho nos braços_ esse café da manhã está desproporcional para uma criança. _a garota me olhou com sarcasmo_ Thomas precisa de frutas, sucos e proteína no café da manhã, e aqui só tem gordura. Falei apontado para o bacon frito no prato.

_ E você quem é? _a garota perguntou com voz de sarcasmo.

_ Lola Cullen, a dona da casa. _senti um frio na espinha ao falar o nome da Lola, mas fiquei feliz ao ver a cara que a garota fez ao ouvir meu sobrenome_ agora se me permite, eu mesma dou o café da manhã do Thomas.

Minha mãe nada disse, apenas me olhou assustada, assim como a garota metidinha; sentei com Thomas na cadeira e cortei algumas frutas dando para ele que comeu tudo assim como bebeu um pouco de suco de laranja e comeu algumas torradas com geléia, ele sorria e brincava com meu cabelos, ele acabou me sujando e sujando a ele mesmo com geléia o que me fez rir e ele também. Assim como minha mãe, a garota me olhava assustada. Ouvimos passos no corredor e logo Edward entrou na sala de estar junto com Emmett e Rosie.

_ O que esta fazendo com Thomas? _Edward disse vindo direto em minha direção, tirando Thomas dos meus braços.

_ Não, não, quero mamãe. _Thomas protestou se debatendo contra Edward _ Me solta papai, me solta, eu quero ficar com a mamãe.

Edward meu olhou furioso mas acabou deixando Thomas em meu colo. Emmett olhava assustado, assim como Rosie, ai como eu queria poder dizer que não era Lola e sim Isabella, mas não podia, não ainda. Tinha que saber como ficaria a minha situação como Isabella Swan.

_ Quando terminar de dar o café dele, me encontre no escritório. _ele disse me olhando sério_ e você Renée não tem mais nada a fazer aqui.

Minha mãe nada disse, apenas deu um olhar mortal para Edward e veio até a mim, beijando minha cabeça e dizendo que logo me ligaria para saber como estava e foi embora, a garota continuou na sala, Edward e Emmett com Rosie saíram logo depois.

_ Tenho que falar com seu pai. _disse limpando a boca dele_ Você mocinho, se comporta. Ele sorriu docemente.

_ Tá bom mamãe. _ele disse e eu beijei sua testa.

Saí indo em busca do escritório, levei alguns minutos até ouvir vozes alteradas vindo de sala, onde porta estava meio entreaberta.

_ Eu não quero ela perto dele. _era a voz do Edward _ Lola não presta Rosie, quando vai entender?

_ Mas Thomas pensa que ela é a mãe dele._ Rosie disse_ Ele é só uma criança, Edward e precisa de uma mãe.

_ Não tem que ser ela. _Edward disse.

_ Mas ela é a cópia da Isabella. _ Emmett disse_ Thomas acha que é a mamãe dele. Você não pode simplesmente chegar para um criança de 4 anos dizendo: _ Não essa não é a sua mamãe, é a irmã malvada dela, sua mamãe morreu. Edward você tem que aceitar que, nesse momento, Lola é a melhor opção para Thomas, você só tem que ficar de olho.

_ Odeio dizer isso, mas Emmett tem razão, Edward. _ Rosie disse_ Você, melhor do que ninguém, sabe que não gosto da Lola, mas Thomas precisa dela, e você sabe que é verdade.

Bati na porta e eles se calaram assim que entrei. Edward entreolhou para Rosie e Emmett que se sentaram.

_ Edward! _disse caminhando em direção a mesa onde ele estava_ O que quer falar?

_ É bom irmos direto ao assunto Lola! _ele disse_ Entre eu você não haverá mais nada além do meu ódio por você. _ele disse me olhando sério_ Agora tem Thomas, não posso chegar para ele e dizer que a mãe dele está morta.

As palavras de Edward doeram no meu peito, eu não estava morta e sim Lola.

_ Mas Thomas pensa que você é a mãe dele, isso ainda não dá para explicar. _ele fez um pequena pausa_ Jane ficara por perto sempre que você estiver perto do Thomas, se fizer ou tentar machucar meu filho, chuto você pra fora dessa casa só com a roupa do corpo Lola Swan, estamos entendidos?

_ Mais claro do isso, só com legendas. _disse irônica_ Não se preocupe, jamais seria capaz de machucar Thomas, eu me importo com ele bem mais do que com você.

Edward sorriu com ironia e depois colocou nos lábios o tradicional sorriso torto.

_ Você não se importa com ninguém Lola. _ele disse_ Você não tem coração, nunca teve. Agora saia antes que eu realmente perca a cabeça.

Levantei da cadeira, tendo certeza de duas coisas: uma era que Thomas não sabia que supostamente eu estava morta, e duas, Edward estava muito ferido e magoado devido a Lola. Ela conseguiu matar tudo de bom que havia nesse homem, e o pior é que ele estava disposto a fazer Lola pagar, só que Lola estava morta e eu, Isabella Swan, estava viva, vivendo de novo a vida dela.

Continua..

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora