Untitled 24

987 61 8
                                    

OBS: Meninas(os) peço desculpa, mas infelizmente não estou mais conseguindo posta durante a segunda e quartas, devido ao meu horário corrida..  Então ficarei postado todas sexta.  Só avisando para vocês também irem se programando também... Desculpa novamente e vamos ler.

Capitulo 24

Armações !

Pov narrativa.

Edward estava saindo do escritório, caminhando para o elevador, quando encontrou seu novo funcionário e sócio minoritário também. Jacob Black e sua nova conquista, não tão antiga mas já bem conhecida da parte de Edward, Tânia Denali. Ambos estavam sorridente e bem animados, Tânia estava pendurada no braço do jovem que tinha um sorriso largo nos lábios.

–- Boa noite Edward! _Tânia disse com uma certa ironia.

–- Tânia! _Edward cumprimentou a loira, que tinha um brilho estranho nos olhos —Black!

–- Cullen! _Jacob cumprimentou o chefe.

Ambos ficaram parados esperando o elevador, quando esse chegou ambos entraram. Tânia beijava o pescoço do Black querendo se mostrar para o Cullen. A loira nunca aceitou bem o fim do curto e pequeno relacionamento que teve com o jovem herdeiro, um relacionamento que durou apenas uma noite e que não passou de sexo para o Cullen, mas Tânia sempre teve esperanças de um dia virar a senhora Cullen, e ficou em fúria quando soube que Edward Cullen, um dos homem mais ricos e poderoso de NY, estava envolvido com a filha de um ex-milionário falido, e todas as suas chances foram por água abaixo quando Edward Cullen marcou o casamento com Lola Swan.

–- Boa noite. _Edward disse saindo do elevador e indo para o carro.

–- Boa noite. _ Tânia e Jacob disseram juntos e foram para o carro do jovem Black .

Edward saiu cantando pneus da garagem da empresa, o jovem teve tanto trabalho analisando as tabelas de juros e os balanços, que não teve tempo para almoçar em casa como havia prometido para sua esposa, ou melhor dizer sua namorada, amante ou algo desse tipo, até porque o relacionamento com Isabella ainda não tinha sido rotulado. Ele chegou em casa sentindo saudades do abraço do filho e do corpo quente da esposa, porque para todos os efeitos, Isabela era esposa do Edward, a senhora Cullen, Lola Cullen.

–- Boa noite Rafaela. _Edward disse ao entrar _ Onde está minha esposa?

Rafaela não sabia como dizer para o chefe, que sua esposa passou dia todo trancada no quarto, que até o menino quem teve que ir buscar fora ela, porque a jovem estava trancada no quarto e não parava de chorar. Claro que o maior culpado pelo choro eram os hormônios da gravidez, que estavam deixando Isabella de certo modo frágil e indefesa.

–- A senhora está no quarto. Rafaela achou melhor limitar-se a dizer isso.

–- Onde está Thomas? _Edward perguntou, colocando sua pasta sobre a mesa de canto da sala.

–- Está na sala de vídeo vendo TV, senhor. _ Rafaela disse.

–- Vou subir. _ Edward disse caminhado para a escada – em vinte minutos sirva o jantar e chame o Thomas, ele jantará com a gente.

–- Claro senhor. _ Rafaela disse.

Edward foi para o quarto e levou um susto ao ver sua esposa toda encolhida na cama. Ela estava com corpo enrolado como uma bola, dava para notar que algo estava errado. Caminhando lentamente até a cama, Edward sentou-se e beijou os cabelos de Isabella.

–- Boa noite, amor. _ Edward disse fazendo carinho com a mão nas costas da jovem, que fungou.–- Isabella. _ Edward chamou com uma certa apreensão, pois Isabella nunca foi de ficar assim-- Isabella o que está acontecendo?

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora