Untitled 6

1K 67 22
                                    




           

Capitulo 6

Não sei dizer como tudo muda rápido demais quando se trata da minha vida. Começando com o tempo, eu só tinha um final de semana com Edward e esse final de semana passou rápido demais, o lado bom disso, é que conheci um pouco mais do Edward , ele gostava de música clássica, e quando digo clássica, era esse tipo clássica mesmo, ele gosta de músicas antigas, bandas antigas e rock um pouco pesado, gosta de comida francesa, ternos italianos, e relógios caros. Edward lutou para ter tudo o que tem, quando assumiu a empresa do pai, era apenas um negócio pequeno e hoje é umas das maiores empresas.

Edward também me surpreendeu com seu lado romântico, o modo como ele me agradava, ele também me surpreendeu na cama, para uma ex-virgem e alguém que não sabia muita coisa sobre sexo, aprendi muito com Edward, como ele gostava, até mesmo como provocá-lo, o final de semana foi regado a muito sexo, Edward tinha um fogo e tanto, não importava o ele queria, e só bastava um toque dele e eu já estava em chamas.

Nosso último dia na casa foi como se Edward soubesse que não nos veríamos mais, pois teria que trocar de lugar com Lola, não consegui pensar em nada que possa impedir isso de acontecer. Mas Edward me beijou e me amou como se realmente soubesse que era nosso último dia.

A volta para casa foi triste para mim, Edward estava feliz e fazia planos, Lola me mandou mensagem dizendo que me esperava na casa dos nossos pais, e foi o que fiz; pedi Edward que me deixasse lá que depois iria para sua casa, ele não reclamou, teria que passar na empresa mesmo, disse que me esperava à noite.

Saí do carro olhando a casa dos meus pais, vi Edward sumir na esquina. Caminhei para dentro literalmente forçada, eu não queria ter que encarar Lola e nem meus pais, mas o que eu podia fazer? No momento, nada.

_ Até que enfim! _Lola disse levantando do sofá_ Espero que não tenha feito nenhuma besteira enquanto se passava por mim Bella

Minha cara para Lola não foi de boas amigas. E meu olhar para meu pai foi de puro desprezo.

_ Você sabiam de tudo! Não foi uma pergunta, foi uma afirmação.

_Bella, querida. _minha mãe começou.

_BELLA É O CARAMBA!! _eu gritei_ VOCÊS SÓ PENSAM EM VOCÊS, ESSA É A VERDADE! _Me virei para ele com ódio nos meus olhos._ Qual foi o motivo? DIZ! _meu grito ecoou pela casa.

_ Eu precisava ficar com a empresa Bella. _meu pai disse_ Eu lutei por tudo aquilo, não é justo um menino que mal saiu das fraldas vir e tomar tudo de mim.

_ VOCE FALIU!! _ gritei para ele_ Você faliu, pai.

_Bella, eu sabia que você não ia querer isso. _ele disse_ Você é certinha demais. _ele se virou e deu dois passos em minha direção_ E Edward, quando viu Lola, gostou logo de cara, eu não sabia da mentira da Lola sobre ser virgem, mais você é minha filha, eu sei que me entende.

_NAO! EU NÃO ENTENDO! _eu gritei_ Vocês me usaram em um plano nojento e sujo, tudo por capricho de vocês. Logo de você, pai?

_Bella querida... _minha mãe tentou falar de novo.

_ Ah, Bella, chega de drama. _Lola disse_ A única que lucrou até agora foi você que foi pra cama com toda aquela delícia que é meu marido.

Lola perdeu uma boa chance de ficar calada e eu perdi de vez o resto de juízo que tinha, fui pra cima da Lola dando um tapa logo de cara ,que fez ela girar, ela tentou se defender o que não ajudou muito porque acabamos caindo e fiquei por cima e bati nela ainda mais, a ponto de deixar sua boca inchada. Minha mãe gritava feito louca, e mesmo com meu pai tentando me tirar de cima, eu ainda bati mais nela.

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora