Untitled 23

1.1K 68 37
                                    


Capitulo 23

Gravidez

Pov narrativa

Edward estava sentado na cama, sua face estava pálida como um papel, Isabella já estava pensando na possibilidade do homem ter entrado em choque. Ela também estava com medo dele não ter gostado nada da noticia, Isabella sentiu seu coração disparando com a possibilidade dele não ter gostado do que ouvira.

–- Edward! _ela chamou a atenção dele, tocando seu rosto com as pontas do dedos.

Edward tinha o olhar sem foco, era como se sua alma não estivesse em seu corpo, realmente estava em choque, ele sempre desejou um filho, ficou feliz ao descobrir sobre Thomas, ao saber sobre seu herdeiro. E agora estava em choque e ao mesmo tempo explodindo em alegria.

–- Eu vou ligar para o médico. _ Isabella disse começando a sair da cama, quando sentiu as mãos de Edward em seu pulso.

–- Eu vou ser pai!? _não era uma pergunta era uma afirmação.

–- Sim. _Isabella disse quase como um sussurro – Desculpe-me, eu não sabia...

Edward não deixou Isabella terminar sua frase, puxou-a para seu colo selando mais uma vez sua boca. Primeiro Isabella se assustou com o beijo faminto dele, mas com o passar do susto, correspondeu com a mesma intensidade, quando ambos já estavam ficando sem ar, suas bocas se separaram e Isabella pode ver os olhos de Edward.

–- Eu vou ser pai... _ele sussurrou como um mantra recém descoberto – Eu vou ser pai, Bella!

Isabella sentiu lágrimas escorrerem por seu rosto, que agora poderia dizer que eram de alegria, já que Edward parecia tão feliz quanto ela. E para ficar ainda melhor, Edward levou a mão trêmula até a barriga de Isabella, tocando o baixo ventre da jovem, que começava a formar uma leve barriguinha.

–- Quantos meses? _ Edward perguntou meio atordoado – Já podemos saber o sexo?

Em questão de segundos Edward encheu Isabella de perguntas: como seria a alimentação dela, se eles poderiam continuar fazendo sexo, se ela estava sentindo algum desejo ou algumas dores, se sentia cansada ou algo parecido.

–- Edward! _Isabella disse em tom alto e meio irritada.

–- Eu só estou preocupando com a vida do meu filho. _ele disse fazendo sua melhor cara de bom moço.

Isabella olhou para Edward com os olhos semicerrados e por fim levantou-se da cama tirando a mão de Edward de sua barriga.

–- Preciso de um banho primeiro. _ela disse tirando o casaco, caminhando para o banheiro -- Não para suas duas primeiras perguntas. _ Isabella disse de dentro do banheiro – E não para as outras também, ainda tenho que voltar ao médico, se você quiser pode ir junto.

Mal sabia Isabella que, enquanto ela tomava seu banho tranquilamente, Edward andava, de um lado para o outro, do lado de fora da porta do banheiro, ele já estava fazendo planos e neles estava incluída sua ida ao médico com ela. Claro que também vinham dois seguranças e mais algumas coisas como uma dama de companhia e uma enfermeira para cuidar

dela. Isabella surtaria ao saber do planos de Edward para ela. Mas não podia culpá-lo, afinal era como se fosse a primeira gravidez dela, já que a de Thomas não pode acompanhar de perto.

Quando Edward ouviu o som do chuveiro sendo desligado, correu de volta para cama, Isabella saiu do banheiro enrolada em uma toalha e com a outra secava seus cabelos, Edward ainda mantinha na face uma expressão bem pensativa, isso fez Isabella tremer do pés a cabeça, a convivência com Edward deu a ela uma certa experiência e isso a fazia sempre ficar com medo ao vê-lo muito pensativo.

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora