Untitled 25

1K 69 17
                                    

Capitulo 25

Sempre foi você.

Pov narrativa.

(Antes)

Emmett ainda estava em casa, revisando alguns casos parecidos com o de Bella, tentando achar uma saída para a jovem cunhada não ir presa, ele já tinha buscado até fundo do baú, por assim dizer, ele estava empenhado nesse caso, a vida de Bella, de certa forma, estava em suas mãos, ele não podia falhar agora, nem com Bella e nem com o irmão que estava confiando nele para achar a solução.

Em cima da mesa tinham vários papéis com casos parecidos com os de Bella, mas todos ali não tinham final feliz, usurpação era crime grave, segundo código penal, mas Emmett buscava insistentemente uma solução, ele achava impossível não ter sendo que Bella foi a verdadeira vítima, mas ele só podia alegar isso para a primeira vez em que Bella se passou pela irmã, que foi na época do casamento.

–- Pensa Emmett, deve ter alguma brecha nessa confusão toda. _ Emmett falava para si mesmo lendo os papéis.

Ele sabia que Bella se passara por Lola duas vezes: uma na época do casamento, a outra foi quando Edward e a família dela fizeram toda a confusão devido aos documentos, que foram achados com Bella, logo após o acidente.

Emmett sabia que para a primeira vez foi a mando da irmã e dos pais que a obrigaram, mas da segunda não havia uma desculpa, Bella não perdeu a memória, portanto, ela estava bem ciente do estava fazendo e, se Bella fosse a julgamento, um advogado de acusação usaria esse ponto para fazê-la tropeçar.

–- Se pelo menos Bella tivesse algo que comprovasse que Lola a forçou a tudo! Emmett lamentou passando mão pela mesa derrubando alguns papeis.

Emmett tentou recorrer aos pais de Bella, mas o senhor e a senhora Swan se recusaram a sujar, como Renée mesmo disse para Emmett :" jamais sujaria o nome da minha filha, se Bella fez as escolhas dela, que aceite as consequências de seu atos, mas minha Lola não vai pagar pelos seus erros". Claro que Emmett não falou nada para Bella, mas contou para Edward e o irmão pensou o mesmo que ele, para não dar falsas esperanças ele achou melhor contar.

Renée descobriu logo depois de toda a história ter sido esclarecida para Edward, ela estranhou o fato da filha ter ficado tão longe dela depois do acidente e com a recusa de " Lola" nunca querer ver sua mãe, Renée culpou Bella e fez um escândalo na mansão, disse que a filha se arrependeria amargamente pelo que fez com Lola. Bella ficou inconsolável por ouvir tudo o que ouviu da sua própria mãe, Edward ficou com pena da esposa, ela não merecia tudo aquilo. Alguns dias depois Charlie foi procurar Edward e pediu dinheiro em troca do seu silêncio, Edward aceitou para proteger Bella e, claro, Thomas que era muito novo.

–- Maldição! _ Emmett gritou se abaixando para pegar uns papéis que ele derrubou no chão—Tem que ter alguma saída, que merda!

Emmett ficou pálido lendo o papel que acabava de pegar do chão, como ele não pensou nisso? O tempo todo a solução dos problemas de Bella e seu irmão estavam na sua cara e ele não viu. Emmett juntou tudo, colocou dentro de uma pasta e saiu correndo do seu apartamento, indo direto para a porta quando seu celular tocou.

–- Rosie! _Emmett disse—Eu tenho a solução estou indo para a casa de Edward.

–- Emmett, Bella foi presa! _Rose disse fazendo Emmett parar em frente ao elevador —Vá para a delegacia.

Rosie disse para qual delegacia Bella foi levada, também disse que Edward estava com ela.

–- Emmett! _Rosie disse antes de desligar —Bella esta grávida.

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora