Untitled 4

1K 60 5
                                    




           

Capitulo 4

Edward parecia distraído na estrada e eu começava a ficar nervosa, eu ainda sentia o efeito do álcool no meu corpo e sabia disse por que andava rindo sozinha; eu sabia o que ia acontecer quando entrasse naquela casa onde ficaríamos por dois dias; eu sabia que Edward cobraria seu direitos de marido, e por mais bêbada que estivesse, não escaparia disso para sempre. Eu poderia usar essa desculpa hoje mas... e depois quando estivesse sóbria? Não tinha jeito, era encarar logo isso, até porque com álcool no corpo era mais fácil do que sóbria.

O carro parou em frente a uma bela casa, pequena mas bem bonita, a porta da frente era de vidro escuro talvez, mas só saberia pela manhã, já que era noite agora. Senti os braços dele em volta da minha cintura e depois ele me carregou. Acabei soltando gritinho pelo susto, o que fez ele sorrir.

_Calma querida, _ele disse no meu ouvido_ Vou dar vários motivos para você gritar.

Sentir meu corpo todo ficar tenso e depois se arrepiar com os beijos dele no meu pescoço. Oh, céus esse homem ia tirar todo o meu juízo. Edward entrou na casa me levando no colo, ele não me deixou ver tudo lá dentro, me levou direto para o quarto. Ele me colocou no chão e acho que foi pegar as malas, não sei ele sumiu rápido demais; fiquei olhando o quarto, era muito bem decorado, tinha um aparelho de som no canto, uma cama bem grande com lençóis brancos que podia jurar que são de seda, alguns travesseiros, e pouca luz.

_ Gostou? _Edward perguntou entrando no quarto do nada e me dando outro susto_ Parece muito assustada amor.

Ele comentou beijando meu pescoço, dando lambidas e mordidas; suspirei alto e senti vergonha disso, e não tinha como fingir eu estava realmente gostando dos carinho dele. As mãos de Edward passearam pelo meu corpo de maneira que me deixou ardendo de desejo; nem quando namorava Jacob ele conseguia me deixar em chamas desse jeito que Edward estava deixando .

 As mãos de Edward passearam pelo meu corpo de maneira que me deixou ardendo de desejo; nem quando namorava Jacob ele conseguia me deixar em chamas desse jeito que Edward estava deixando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Tenho ótimos planos para você hoje. _Edward disse, mordendo minha orelha_ Você vai me pagar por todas as vezes que me deixou com tesão .

Meu corpo ficou tenso e meio em dúvida sobre o que ele queria dizer com isso, mas perdi o sentido quando sua boca veio para a minha. Edward me virou de frente para ele e me beijou com vontade, suas mãos que estavam do lado do meu corpo passaram para o meu vestido, o abrindo bem devagar, abriu-o todo deixando-o cair aos meus pés, me deixando somente de calcinha e top da cor da calcinha, que era preta.

_Linda! _ele disse com admiração_ Só não entendi o porque da cor.

Os dedos de Edward tocaram minha calcinha, na verdade não tinha motivos, apenas peguei na gaveta e vesti, apenas isso. Não queria nada especial hoje; não era meu casamento de verdade, então não quis nada.

_ Não imagina quantas vezes imaginei você assim. _ele disse beijando meu ombro.

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas não seria louca de perguntar o porque dele estar dizendo isso. Edward me deitou na cama e sua boca cobriu a minha, suas mãos passearam pelo meu corpo semi nu me causando vários arrepios e me deixando em chamas. Assim que suas mãos alcançaram meus seios, ele as fechou em torno deles e apertou me fazendo gemer em sua boca.

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora