Untitled 27

1K 72 9
                                    

Capitulo 27 --É tudo tão novo

Pov Edward Cullen.

Foi a semana mais corrida de toda a minha vida. Primeiro tive que ir com Isabella prestar esclarecimentos sobre a farsa da usurpação, Emmett estava cuidando do resto do caso e, para nossa sorte, ela não precisou mais pisar na delegacia, era uma coisa que não me agradava em nada. Claro que tivemos que alterar um pouco as coisas, explicar com uma pequena mentira como toda a confusão começou. Sério, nunca fiquei feliz pela morte de alguém, mas dessa vez, fiquei feliz por Lola estar morta, senão ela complicaria ainda mais minha vida e a de Bella. Segundo: acompanhei Bella ao médico, foi a maior emoção quando pude ouvir o coração do nosso bebê, não sei descrever a sensação, mas foi um momento único para mim, queria poder ter ouvido o coração de Thomas assim, mas o que não pude viver com Thomas estou vivendo agora. Não consegui descobrir o sexo do bebê, Bella só está com dois meses de gravidez, ainda entrando para o terceiro, portanto, ainda não dá para saber.

E meu terceiro e último stress atendia pelo nome de Isabella Cullen. A mulher estava numa fase terrível, não que fosse totalmente ruim para mim, em algumas coisas eu até gostava, mas em outras tinha vontade de fugir correndo, e fiz isso mesmo em algumas vezes, acabei dormindo com Thomas só para evitar as loucuras de Isabella. Primeiro seu humor andava tão irregular quanto sua boa vontade, tinha horas que a mulher era só alegria, feliz, animada, mas em outras horas ela era só choro e depressão. Ela andava tão sensível que por tudo chorava, e eu estava surtando com isso. Bella adotou o lado maníaco sexual, não que esteja reclamado, até gosto, mas minha mulher anda meio fora de controle, eu estou sendo literalmente abusado por ela, Isabella pegou um gosto ou sei lá o que por sexo, que só vendo, sou atacado a qualquer hora do dia ou da noite, até quando estou dormindo, ontem mesmo, às duas da manhã acordei com ela chupando meu pau com uma disposição tal que acabou em sexo. E a mulher estava louca, eu tomando o maior cuidado para não machucá-la e ao bebê e ela sempre queria mais forte, sexo selvagem. E quando a senhora Cullen se dava por satisfeita, se deitava do seu lado da cama e dormia sem se importar com mais nada, ou seja, esse nada sou eu.

Agora vem a parte que me mata nesse seu jeito maluco: quando não estou sendo abusado por minha mulher, estou correndo de carro pelas ruas, tentando achar as porcarias que ela andava comendo: sorvete de menta, crocante, hambúrguer, entre muitas, muitas porcarias. Tudo bem que a desejo de grávida não se diz não, mas me acordar no meio da noite porque quer sorvete de jaca e me fazer dirigir até os confins do mundo atrás dessa porcaria foi sacanagem. E agora aqui estou eu, tentando dormir, enquanto minha adorável esposa estava sentada, com um pote de sorvete entre as pernas, vendo um filme de quinta, porque ela trocou o dia pela noite. Isabella agora dormia durante o dia e passava a noite acordada e quem padecia nisso? Eu, que para dormir tinha que sair do meu quarto e me refugiar no de Thomas, porque até o outro ela transformou no quarto do bebê, quer dizer, ainda não estava um quarto de bebê completo, mas vai ficar quando minha querida esposa voltar a trabalhar no seu projeto.

–- Bella amor, eu trabalho amanhã, será que você pode desligar essa TV e vir dormir? _Resmunguei pela centésima vez.

–- Estou sem sono Edward! _ ela disse voltando a comer seu sorvete.

Joguei o travesseiro sobre a cabeça tentando bloquear o som da TV, não ajudou em nada, ainda conseguia ouvir não só o som da TV como o barulho de Bella agora comendo biscoito.

–- Você vai acabar me matando. _disse saindo da cama. — Vou dormir com Thomas, isso se ele não me expulsar do quarto dele.

Saí levando meu travesseiro, deixando minha esposa maníaca com suas drogas, caramba ela me mataria se me ouvisse falando assim. E nem estava tão tarde, mas eu andava cansado, ainda tinham os problemas da empresa que pareciam só aumentar. Caminhei para o quarto do Thomas, quando toquei na maçaneta para abrir estava trancado.

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora