Capitulo 21
21 - Surpresa do destino.
Hoje estava fazendo um mês que tudo mudou, Edward estava me tratando diferente, não sabia dizer o porquê, mas sabia que o Edward que estava agora deitado ao meu lado da cama, era o mesmo Edward que conheci na lua-de-mel, que deveria ter sido de Lola. Era um Edward carinhoso, amoroso e atencioso, que fazia o possível para me fazer feliz.
Já dormíamos no mesmo quarto e ele já não me tratava com a mesma frieza de antigamente, a frieza de quem tinha ódio no coração; eram sete da manhã, me virei na cama para acordar Edward para ir trabalhar e tinha que arrumar Thomas para levar na escola, já que, graças a súbita mudança no comportamento de Edward, a vadia da Jane foi posta no olho da rua e confesso que nunca fiquei tão feliz .
Edward dormia deitado de barriga para baixo, um lençol estava cobrindo até sua cintura, suas costas estavam expostas e acabei mordendo lábios só de lembrar de nossa noite passada. Aiiii..., definitivamente eu estava virando uma viciada em sexo, mas tudo era culpa de Edward que parecia saber bem como me enlouquecer. Me aproximei mais de seu corpo, dando beijos em sua costas, subindo para seu pescoço.
_ Levanta amor. _sussurrei_ Vai se atrasar se continuar com essa moleza toda!
Aproveitei que meus lábios estavam próximos de sua orelha e a mordi, Edward gemeu em protesto e isso me fez rir. Levantei da cama, e senti mãos puxando meus braços, me virei e Edward estava com os olhos abertos segurando meus pulsos.
_ Lola! _ele disse ainda com cara de sono_ Eu preciso conversar com você.
Não gostei nada do tom de voz do Edward, não parecia nada agradável.
_ Tem que ser agora? _perguntei tentando adiar essa conversa.
_ É coisa rápida. _ele disse sentando na cama e soltando meus pulsos_ Sábado teremos uma festa aqui em casa. _ele disse_ Quero que organize junto com empregada um almoço; alguns funcionários da empresa vêm para cá, assim como alguns sócios, e será como uma festa de comemoração por fazermos novos investimentos e a empresa estar superando uma parte da crise.
Suspirei aliviada ao ouvir as palavras de Edward, por um momento eu pensei que ele iria brigar ou reclamar, ou quem sabe voltar a ser aquele Edward chato e raivoso do começo.
_ Claro. Eu ajudo sim. _disse dando um sorriso_ Vou acordar Thomas, ele tem que ir à escola.
Caminhei em direção a porta, mas voltei pegando meu robe, Edward passou as mãos pelos cabelos e balançou a cabeça acho que tentando despertar de vez do sono.
_ Tome um banho. _disse chegando perto dele e beijando seus lábios de leve_ O café estará na mesa assim que descer.
Dessa vez saí do quarto deixando Edward se levantar, fui para o quarto do Thomas e o arrumei dando um banho e colocando o uniforme, caminhamos para fora do quarto, e assim que chegamos na sala de estar para tomamos café, Edward já estava à mesa, ele tinha um jornal na mão, mas abaixou assim que entramos.
_ Bom dia Thomas! _ele disse.
_ Bom dia papai. _ele disse sentando no seu lugar.
O café foi tranqüilo, Edward deu algumas ordens para Rafaela, a governanta, avisando sobre o almoço no sábado. Escovei os dentes e Edward subiu para fazer mesmo.
_ Eu levo Thomas. _Edward disse já pegando sua pasta sobre o sofá_ Vamos Thomas, se despeça da sua mãe.
_Tchau mamãe! _Thomas disse beijando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vezes Você
FanfictionPoderia viver mil vidas, mas em todas elas desejaria você. Meu mundo não era como um conto de fadas, mas não chegava a ser um drama total. Meu único problema era minha irmã, já era muito difícil ser a garotinha do papai e princesinha da mamãe, aque...