Ps:Meninas hoje só vou posta um capitulo novo. Você logo descobriram o por que.
to com instagram quem quiser seguir pode add @juldabreca
Vejo vocês por lá...rsrs
Capitulo 30
Dando um fim a tudo
Pov Edward Cullen
Bella recebeu alta no dia seguinte, naquele mesmo dia ela conseguiu pegar nossa filha no colo, eu também tentei carregá-la, mas por ela ser tão pequena e frágil, achei melhor dá-la para mãe. Tive medo de deixá-la cair, sei lá, coisa de pai mesmo. Thomas foi visitar Bella e a nova irmãzinha, que ainda continuava sem nome, o que estava deixando Emmett furioso, e o mais incrível: eu que o era pai não estava tão furioso assim.
_Olha só, já se passaram dois dias e ela continua sem nome, SEM NOME! _ Emmett reclamou pela sétima vez só nessa manhã _Cara, tem que resolver logo isso.
Rosie e Bella sorriram da impaciência do tio, Bella estava com nossa filha no colo e Rosie babava a menina que dormia tranquilamente.
_Estamos cuidando disso. _falei me sentando ao lado de Bella _A princesinha vai para casa amanhã.
Emmett me olhou dando um sorriso largo e ficando de pé.
_Ok. Vamos Rosie, amanhã vamos para sua casa cedo Edward. _ ele disse puxando Rosie pelo braço e rebocando a noiva para fora do quarto.
_Ela está aprontando alguma coisa. _Bella disse sem me olhar.
_Também acho.
(...)
Como suspeitava, Emmett armou um circo na minha casa, vários balões coloridos e flores pelo jardim que para sorte dele, hoje o dia era de sol, mesmo que o inverno já tivesse chegado. Tinha tanta coisa para tão pouca gente, quem se divertiu mesmo foi Thomas, comeu tanta porcaria que acabou vomitando perto da piscina, Bella quase teve um infarto quando viu. Nossa filha, ainda sem nome, estava no cestinho rosa que eu mesmo tinha comprado, dormindo calmamente.
_Então qual é o nome da menina? _Emmett perguntou se sentando ao lado dela _Por favor, diga que tem nome já?
Rosie e Bella voltaram de dentro da casa, Bella estava com o semblante mais calmo, o que me deixou mais calmo também, pois já estava a ponto de pegar Thomas e levar para hospital.
_Como ele está? _perguntei quando ela se sentou ao meu lado e puxou o cestinho da nossa filha para mais perto.
_Bem, dei um remédio para ele e o coloquei para dormir. _Bella disse e ficamos olhando nossa filha dormir _Ele comeu muito doce.
O olhar mortal que ela deu para cima de Emmett me deixou até com medo.
_Então, volto a perguntar: qual é o nome da minha sobrinha?
Eu olhei para Bella, na noite passada conversamos sobre o nome da nossa filha, eu queria um nome e ela queria outro, o que deixou as coisas mais complicadas, mas ela me garantiu que hoje diria qual seria o nome de nossa filha.
_Ella, Ella Sophia. _ Isabella disse me olhando e sorrindo.
Claro que sorri de volta, fiquei todo bobo, o nome que escolhi foi colocado primeiro, eu vi esse nome em um filme e nunca mais esqueci, e quando fiquei sabendo que seria menina, logo me lembrei desse nome. Ella era diferente e, assim como minha filha, era algo único, Bella queria Sophia, pois foi o nome de uma rainha da antiguidade. Na minha cabeça nunca se passou juntar os dois nomes, mas Bella pensou e nossa filha tem o nome mais lindo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vezes Você
FanfictionPoderia viver mil vidas, mas em todas elas desejaria você. Meu mundo não era como um conto de fadas, mas não chegava a ser um drama total. Meu único problema era minha irmã, já era muito difícil ser a garotinha do papai e princesinha da mamãe, aque...