Untitled 11

932 66 17
                                    

Capitulo 11

Como ele pode? Saí da minha sala, que agora era ocupada pelo Cullen, bufando de raiva, eu estava descabelada, com a roupa amarrotada e cheirando a sexo. Gemi só de lembrar que foi bom, o pior é que o filho da puta fez tão gostoso, gemi mais uma vez, só que agora de frustração.

Entrei na sala da Rosie bufando de ódio, e pior, sem bater, mas para minha sorte ela estava trepando com o namorado.

_ O que aconteceu? _ela perguntou assim que me viu naquele estado.

_ Acabo de ser fodida pelo marido da minha irmã. _disse sem a menor vergonha na cara, puxando a cadeira e me sentando, mesmo sem ser convidada a fazer isso.

Rosie me olhou de um jeito estranho, mas depois sorriu.

_ Me pergunto quando foi que você ficou assim. _ela comentou mais para ela mesma do que para mim_ Você era tão tímida Isabella, nunca vi você usando palavras vulgares ou sendo irônica com alguém, mas esses últimos dias é só assim que você se comporta.

_ Tempo demais com Cullen. _ disse passando a mão pelos cabelos_ Ele está me deixando louca, estou ficando igual a ele se não pior.

Me lamentei e Rosie mais uma vez sorriu, só que dessa vez me deu uma escova de cabelos.

_ Como foi que transaram? Bom, não que esteja curiosa, o que de fato estou, eu até achava que você era virgem, afinal há quanto tempo sem sexo? E não minta para mim, sei que você não é mulher de ficar fodendo com qualquer um.

Eu já estava me arrependendo de ter vindo falar com Rosie, ela fazia com que eu ficasse pior, na verdade não, ela me deixava estressada, mas ao mesmo tempo calma, o que era bastante estranho.

_ Discutimos feio. _falei.

_ Depois da briga transaram em cima da mesa do escritório? _ela disse_ Uma ótima maneira de fazer as pazes.

_ Rosie! _ a repreendi _ não está ajudando.

_ Ah relaxa, Bella. _ela disse pegando sua escova de volta sendo que eu nem usei_ Pelo menos você gozou? Foi bom? Como é a performance dele no sexo? Que nota daria? Caramba, o Emmett me deixa assada.

Eu não acreditava que estava ouvindo tudo isso dela. Eu aqui, me sentindo culpada por ter transado com meu cunhado, e de maneira tão estranha e tão humilhante, mas ao mesmo tempo tão boa. E Rosie me perguntando tudo isso?

_ROSIE! _eu meio que gritei._ Eu não estou legal, será que não vê?

Rosie me olhou com uma ruga na testa e balançou a cabeça.

_ O que esperava ? _ela perguntou_ Ah Bella, tenha dó. Edward não é nenhuma criança e muito menos você. E cai na real garota, se ele transou com você é porque algo em você atrai ele, quando saber se não é amor? Ou sei lá, dizem que quando não rola a física as pessoas deviam tentar a química. Pensa nisso.

Olhei em choque para Rosie, e depois com raiva.

_ Rosie acorda. _eu disse irritada_ eu sou a cópia da esposa dele, claro que algo em mim atrai ele. Olha pra mim, eu sou a esposa dele toda, em tudo.

_ Na verdade, _ela disse_ Em quase tudo. Você tem caráter, coisa que a Lola nunca vai ter. Bella você pode ser igual a ela, mas são diferentes e eu aposto que Edward já notou isso.

Eu bufei de raiva e me levantei da cadeira.

_ Afinal meu cunhadinho não é do tipo que trai a esposa só por uma transa casual.

_ Não sei. _disse ríspida _ O cunhado é seu e não meu.

Rosie deu uma das suas gargalhadas altas. E caminhei para a porta da sua sala.

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora