PS: Voltei como prometido.. Vamos ler, por que ta fogo esse capitulo.
BJOS
Capitulo 14
Pov Bella
Noite mal dormida, como pode ser assim? Como Emmett pode fazer isso comigo? Me dar apenas um dia para contar tudo para Edward? Jura que ele não sabe quem era seu irmão? A primeira coisa que ele ia fazer era tirar a guarda do Thomas de mim. Será que ele não vê? Cocei os olhos e voltei a olhar para o trânsito, tinha acabado de deixar Thomas na creche, entrei na empresa e tive uma grande surpresa coisa que jamais fosse esperar, Lola estava parada.
_ O que faz aqui? _perguntei ao sair do carro com minha bolsa.
_ Ele já sabe. _ Lola disse e parecia estar perturbada, ela andava de um lado para o outro.
_ Ele quem Lola? _disse ainda parada.
_ EDWARD JÁ SABE TUDO. _ela gritou e da sua bolsa puxou uma arma, apontando para mim_ Você abriu a boca sua desgraçada.
_ Lola, calma, abaixa isso. _eu falei sentindo minhas pernas tremerem.
_ CALA A BOCA! _ela gritou_ ENTRE NESSA PORCARIA DESSE CARRO, VAMOS DAR UMA VOLTA, IRMÃZINHA.
_ Lola isso é loucura, abaixa essa arma. _eu falei sentindo medo do que viria.
_ ENTRA NA PORRA DESSE CARRO. _ela gritou e fiz o que ela disse, abri a porta do carro para entrar_ Nesse não, no meu carro.
Lola jogou as chaves do carro para mim, e fez sinal com a cabeça, ela queria que eu dirigisse, entrei no carro e ela veio para o banco do passageiro, ainda apontando a arma para mim. Eu liguei o carro e saímos da empresa, Lola mandou eu dirigir para a saída da cidade, eu fazia tudo o que ela queria por motivos óbvios, eu queria voltar para Thomas não podia me matar, eu tenho um filho que precisa de mim.
_ Edward cancelou todos meu cartões e talões de cheques. _Lola disse_ Ele sabe tudo, ele está com ódio de mim por sua culpa desgraçada.
_ Lola eu não contei nada. _disse e ela ficou em silêncio.
Já estava em uma estrada, na saída da cidade, Lola não estava normal, já tinha mais de uma hora que dirigia, às vezes Lola puxava seus próprios cabelos , ela estava transtornada, seu celular começou a tocar, pelo visor dava para ver o nome: James.
_ Ele quer dinheiro. _ela disse_ Eu tenho pagar a droga que comprei dele, mas Edward cortou todo dinheiro de mim.
_ Você está usando drogas? _perguntei meio em choque.
_ CALA BOCA!_ Lola disse me dando um tapa_ Você é a maior culpada disso. Sabe Bella , eu até tentei ser uma boa irmã para você, mas você tinha que ser melhor do que eu em tudo, isso vai cansando com o tempo, e você? _ela me olhou de um jeito estranho_ Ele se apaixonaria por você, você é o tipo perfeito para Edward, sabia que ele é bem controlador na cama? _ela perguntou do nada, Lola não dizia coisa com coisa_ Você sabe bem, você foi a primeira a ir para a cama dele.
_ Lola eu tenho que voltar. _disse e ela me olhou com ódio.
_ PRA QUE? PARA ROUBAR MEU MARIDO DE MIM? Isabella você é bem mais vadia do que eu, EU VI EDWARD PRIMEIRO, MAS COM VOCÊ POR PERTO, NÃO VAI AJUDAR.
_ Do que você está falando Lola? _eu perguntei nervosa.
_ É simples maninha. _ela disse dando um sorriso demoníaco_ Você tem que morrer. _meus olhos se arregalaram_ calma, ninguém vai saber, afinal você vive sumindo nesse mundo, e com você morta acabo com os planos do Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vezes Você
FanficPoderia viver mil vidas, mas em todas elas desejaria você. Meu mundo não era como um conto de fadas, mas não chegava a ser um drama total. Meu único problema era minha irmã, já era muito difícil ser a garotinha do papai e princesinha da mamãe, aque...