Untitled Part 26

1K 67 4
                                    


Capitulo 26

Armações, continuação..

Edward estava com a cabeça no meio das pernas de Isabella, ele chupava com força sua boceta e penetrava com vigor sua entrada com os dedos. As mãos de Isabella estavam frenéticas, ela se dividia em puxar os lençóis da cama e os cabelos do marido. Isabella tentou a todo custo conter um gemido mas depois de um tempo ficou impossível. Edward atacava sem piedade sua boceta, causando sensações deliciosas nela, não demorou muito para o corpo dela começar a ter vários espasmos e tremores, levando a jovem a liberar seu prazer na boca do marido.

–- Deliciosa! _Edward disse lambendo os lábios.

Isabella ainda estava com o corpo meio mole, devido a onda após onda de prazer, Edward voltou a beijar todo o seu corpo, dando uma atenção maior à sua barriga, onde se encontrava o futuro bebê Cullen. Edward ainda sorria como bobo só de lembrar que seria pai pela segunda vez.

–-Ooooh! _Edward foi tirado dos seus pensamentos pelo gemido da mulher.

Ele levantou a cabeça para poder ver a mulher que estava apertando seus seios, um contra o outro, de maneira ousada e sexy. Isabella não mais lembrava em nada a mulher tímida que ele levara em sua lua-de-mel, ela era ousada e atirada, de um jeito bom e atraente de se ver. Não demorou muito para ambos estarem envolvidos em uma nova onda de prazer. Isabella cavalgava forte sobre ele, suas mãos apoiadas em seu peito ajudando com os movimentos, Edward algumas vezes levou as mãos para os seios da jovem, apertando e beliscando os mamilos sensíveis.

–- Ooooh! Edward .. _Isabela gemeu, rebolando com um pouco mais de força sobre ele ,ela estava quase lá.

–- Bella.. _Edward gemeu, levando suas mãos para a cintura dela a ajudando a sentar com mais força em seu pau.

Com investidas fortes, e direto no centro mais sensível de Isabella, Edward a proporcionou mais um orgasmo arrebatador, e não foi só ela, ele também sentiu. Ambos estavam ofegantes e exaustos na cama, Isabella estava deitada sobre o peito do marido, que fazia carinhos em suas costas, feliz por tudo o que estava tendo.

Pov Edward

Eu estava em frente ao espelho, terminando de me vestir e, mais uma vez, olhei para a cama ao lado, vendo Bella dormindo tranquilamente. Me acalmava saber que ela estava bem segura e protegida em minha casa,

descansando em nossa cama, depois de uma boa noite de sexo. Era impossível conter um sorriso prazeroso só de lembrar da noite passada, Isabella a cada dia que passava ainda me surpreendia, como ela havia mudado durante esse tempo, passei cinco anos longe da mulher que me perturbou durante todas as noites. E pensar que a buscava na Lola. Eu até queria sentir raiva da Lola, devido sua grande burrice, mas ao contrário, a burrice dela me deu Isabella e isso só tenho a agradecer a essa infeliz.

–- Por que não me chamou?

Olhei novamente para a cama encontrando Isabella acordada e sentada.

–- Você estava tão linda dormindo. _comentei finalizando com minha gravata —E depois da noite de ontem achei que estava cansada.

–- Nem tanto. _ela disse se espreguiçando —Edward...

Eu conhecia bem aquela voz dela, meio manhosa e ao mesmo tempo preocupada com algo, eu realmente não quero ver Isabella assim ainda mais no estado em que ela se encontra.

–- O que foi? _perguntei caminhando em sua direção, sentando ao seu lado na cama.

–- Como vai ficar minha situação? _ela perguntou mordendo os lábios

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora