PS: Desculpem a demora mas essa semana começou bem maluca. esse dois dias foram bem corrido, mas aqui esta capitulo novo.. e amanhã se tudo de certo tem mais. PS:Bella ta soltinha meu povo...rsrsrs
Capitulo 16
Você não vê o tempo passar quando se é odiada, era isso que acontecia. Já se passaram duas semanas desde que voltei para casa, quer dizer, desde que assumi o lugar da Lola. O fato era que, tirando Thomas, ninguém mais nessa casa gostava de mim, na verdade da Lola, até mesmo a garota que era babá de Thomas não me suportava, o nome dela era Jane, ela é muito bonita, acho que tinha seus dezoito anos, mas me olhava com cada olhar, sem falar que ela controlava quase tudo o que eu fazia com Thomas, claro que tudo a mando de Edward.
Já eram dez da noite e eu não conseguia dormir, Edward me tratava o mais friamente possível, também não posso esperar muito dele, ele acha que sou Lola e, cá entre nós, Lola sacaneou ele da pior maneira possível, me sinto meio culpada por ter feito parte disso, mas o único motivo de não me arrepender é que foi graças a essa loucura da Lola que eu tive Thomas, e isso me deixava feliz. Toda vez que via Thomas sorrindo ou ele me chamando de mamãe, ou quando ele diz que me ama, eu esquecia completamente tudo e ficava feliz.
Desci para beber água na cozinha, a luz do escritório de Edward ainda estava ligada, o que queria dizer que ele estava lá, por algum motivo resolvi ir ver o que ele fazia acordado a essa hora, afinal ele levantava tão cedo, não sei se para não me encontrar no café, ou se porque era nesse horário que ele levantava mesmo.
Caminhei lentamente até a porta que estava entreaberta, a cada passo que dava eu ouvia gemidos vindos de lá de dentro, assim que cheguei perto eu pude ver pela pequena abertura que tinha na porta, a raiva tomou conta de mim, "filha da puta" sussurrei ao ver a vadia que se dizia babá do meu filho, rebolando sentada em cima do colo do meu marido. Eu estava com ódio e queria matar essa garota, ah! sim eu ia matar ela, quem ela pensa que é? Acha que é só chegar aqui e dar em cima do meu marido e acha que vai virar a senhora Cullen? Está enganada querida, não vai tirar meu marido de mim assim não.
"Seu marido? Acho que ele nunca foi seu Bella." Me virei assustada procurando a dona da voz que conhecia muito bem. Era a voz da Lola, olhei pelos corredores e nada via, ótimo era o que faltava já não bastava ser traída, agora estava ouvindo voz da Lola.
" Tecnicamente você não está sendo traída, e sim eu querida." A voz dela de novo na minha cabeça. Olhei para os lados e pendurado na parede tinha um espelho que ficava como enfeite, caminhei até ele vendo meu reflexo nele, já teve a sensação de estar olhando outra pessoa, quando na verdade é você mesmo?
Era eu no espelho, mas o sorriso era da Lola, a postura debochada era da Lola, tudo que refletia ali era Lola.
"Ah irmãzinha, você está sendo usada de novo" o meu reflexo no espelho falava comigo.
_ Ótimo Isabella, agora você ficou louca. _sussurrei.
" Relaxa irmãzinha, sou fruto da sua consciência pesada" vi aquele sorriso que Lola dava sempre que conseguia me fazer sentir culpada.
_ Você está morta! E eu não estou ficando louca. _disse para meu reflexo no espelho e saí o mais rápido dali por ouvir barulhos vindo do escritório.
Fui até a cozinha beber um copo de água bem gelada, eu só podia estar ficando louca eu estava ouvindo a voz da Lola e agora a estava vendo. Isso só podia ser sinal de que estava ficando louca. Mas por mais louca que eu estivesse, a voz da Lola na minha cabeça me disse a verdade, Edward não era meu marido, então não tinha motivos para sentir ciúmes por ele estar fodendo aquela vadiazinha. Bati meus dedos sobre o balcão da cozinha tentando me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vezes Você
FanfictionPoderia viver mil vidas, mas em todas elas desejaria você. Meu mundo não era como um conto de fadas, mas não chegava a ser um drama total. Meu único problema era minha irmã, já era muito difícil ser a garotinha do papai e princesinha da mamãe, aque...