Untitled 7

968 76 15
                                    

Voltei meninas...

Vamos ler?


Capitulo 7

Meu coração batia muito, mas muito rápido, Rosei e Emmett me olhavam com uma interrogação na cara, Rosei sabia que jamais fui mal educada com alguém e não seria agora que eu seria. Me virei, com todo cuidado possível, para me deparar com duas esmeraldas verdes que me fitavam com uma intensidade profunda e uma cara de surpresa enorme.

_ Isabella. _disse estendendo a mão para ele.

Edward me olhava como se visse um fantasma, o que não era bem verdade, mas eu sabia o que via agora na sua frente, era a cópia perfeita da sua esposinha.

_ Eu também fiquei surpreso. _Emmett rompeu o silêncio _ Ela se parece com Lola .

_ Quem é Lola ? _Rosei perguntou.

_ É esposa do Edward . _Emmett explicou_ A sua amiga parece com ela, eu diria que é a cópia perfeita dela.

Mordi meus lábios com esse comentário, não gostava de lembrar que Lola e eu éramos iguais, já tinha cinco anos que não vivia à sua sombra, e isso não ia voltar agora. Edward meio que saiu do choque em que se encontrava e pegou minha mão a levando até a boca e beijando.

_ É um prazer Isabella. _ele disse.

_ Ei cara, ela não é Lola. _Emmett disse quando ele ficou me olhando profundamente.-- Veja só ela fica até vermelha quando está envergonhada, já Lola faz você passar vergonha como fez, minutos atrás, saindo sem você daqui.

Edward balançou a cabeça como se afastasse algo dos seus pensamentos e, por fim, soltou minha mão, ele passou a mão pelos cabelos deixando-os um pouco bagunçados, era como Thomas fazia, e isso me fez sorrir o que fez ele sorrir de volta.

_ Me desculpe, _ele disse meio sem jeito_ Mas você parece muito com minha esposa.

Minha cabeça, estava tendo um dilema, eu deveria contar a verdade e dizer logo de cara quem eu era, e não sósia da sua esposa, uma cópia, e sim a irmã gêmea dela; mas o outro dilema era: se eu dissesse agora, tanto Lola quanto meus pais me achariam.

_" Não seja covarde, Bella, diz logo a verdade." Minha mente dizia para mim mesma e, no fundo eu também queria dizer, afinal eu precisava, ou só me complicaria. Não sei se para minha sorte ou azar, meu celular tocou e era de casa.

_ Desculpem._disse ao atender celular_ Oi meu amor, o que foi?

"_ Mãe, eu não consigo dormir. Vem pra casa... Eu tô com medo... _Thomas disse com voz entrecortada, devia estar chorando."

_ Ok, meu amor já estou indo. _ falei olhando Rosei que me olhava com atenção, Emmett e Edward também olhavam_ Já, já chego aí. Fica calmo, eu estou indo.

Sorri olhando para Rosei, que ainda sorria para mim.

_ Problemas com Thomas? _ela quis saber.

_ Sim. _disse guardando o celular_ Se importa se eu for embora? Ou vai precisar de mim para fazer algum balanço? _perguntei mais como brincadeira.

_ Claro que não. _ela disse meio constrangida_ Thomas te espera. Vai lá e manda um beijo pra ele.

_ Ok chefinha, _disse rindo_ Vejo você amanhã. Emmett, Senhor Cullen, foi um prazer conhecê-los, até logo.

Saí de lá o mais rápido possível, mas eu sabia que amanhã Rosei me encheria de perguntas, coisa que talvez eu não fosse gosta de falar e nem mesmo de lembrar, mas de algum modo ela teria que saber, pelo menos uma parte da história.

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora