Meninas voltei,
Não conseguir posta na sexta, mas foi por causa da minha internet
Capitulo 9
O dia estava lindo, o sol brilhava no céu, eu tinha acabado de deixar Thomas na creche. Ele estava bem agitado hoje, deu trabalho para deixá-lo arrumado. Após deixá-lo na creche fui para meu trabalho, Ângela e Ben já esperavam por mim ao entrar na sala. Ângela parecia bem nervosa.
_ Bella, _Ângela disse ao me ver_ Temos problemas.
Minha cara de alegria ficou de preocupação na hora, era só o que me faltava, começar o dia cheia de cálculos para fazer. Mas antes que eu dissesse algo, lá estava ele parado na porta da minha sala..
_ Senhorita Swan. _ele disse e meu coração gelou_ Venha até a minha sala.
Fiquei em choque por uns cinco minutos até me vir a raiva, minha sala? A sala era minha, e sem falar que ele colocou meus funcionários em pânico. Ah! qual é? Esse cara acha o que? Tudo bem que ele era bonito, mentira... ele era bem mais do que bonito. Mas isso não dava o direito de aterrorizar as pessoas.
_ Eu vou falar com ele. _disse_ E vocês voltem ao trabalho.
Caminhei para a sala que era minha, mas que aquele homem gostoso tomo posse dela. Bella, o que é isso? Que pensamentos são esses? Ele é marido da sua irmã, que merda, até a minha mente me recriminava. Ah, droga agora estou brigando mentalmente comigo mesmo, eu precisava de sexo urgente. Assim que entrei na sala observei que tinha outra mesa do outro lada da sala, e o senhor gostosura estava na mesa que era minha.
_ Acho que não fomos apresentados como deveríamos. _eu falei sentido um frio na barriga.
_ Você que dizer como irmã da minha mulher? Ou como parte da família Swan, a qual você renegou há muito tempo?
O que? Minha cara foi de puro espanto, mas logo voltei ao normal, eu sabia que minha irmã mentiria, Lola era ótima em criar historias, as quais só eu me ferrava no final delas. Por que não me surpreende isso agora?
_ Vejo que minha querida irmã resolveu falar de mim. _disse com certa ironia na voz_ Mas vejamos, ela disse que sou uma filha ingrata, revoltada e mal criada, que sumi no mundo sem dar notícias, entre outras coisas.
Pela primeira vez, depois de quase cinco minutos que estava ali na sala, o senhor perfeição não tinha se atrevido a me olhar, ele apenas manteve seus olhos sobre os papéis em cima da sua mesa. O olha dele era frio e isso não me agradou em nada, acho que Lola mentiu e dessa vez sua mentira foi a pior de todas, ou ela só fez o que sabe fazer melhor, ME FERRAR.
_ Sua irmã, _ele disse me olhando_ Que por acaso é minha mulher, contou que você se envolveu com um homem casado e muito rico, que fugiu com ele para ser amante dele, matando seu pais de vergonha.
Eu poderia ficar chocada, boquiaberta, mas não fiquei, Lola Swan era dela que se tratava toda aquela mentira, e ela era capaz de muito mais, tudo para não perder a vida boa que ela tinha, e pior, é que era o meu nome que ela sujava.
_ Que bom que ela disse. _falei com raiva, e nem sabia o porquê, afinal fui eu quem mandou Lola inventar mais uma mentira_ Agora senhor Cullen, permita-me dizer que está na minha mesa, você pode ser dono de metade da empresa, mas quem paga meu salário é Rosie. E você, por acaso, está na minha mesa.
Nunca tinha tratado ninguém assim, nem tão pouco tinha sido tão arrogante, normalmente era Lola quem era assim. Lola, Lola que merda, essa tomava conta até dos meus pensamentos. Voltei a me concentrar no homem à minha frente que me olhava com um olhar destruído, e que me deixo incrivelmente molhada. Mas que droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vezes Você
FanfictionPoderia viver mil vidas, mas em todas elas desejaria você. Meu mundo não era como um conto de fadas, mas não chegava a ser um drama total. Meu único problema era minha irmã, já era muito difícil ser a garotinha do papai e princesinha da mamãe, aque...