Epilogo

1.2K 66 9
                                    




Epilogo

Estava tudo como sempre fora, a grama ainda estava verde, o lago continuava no mesmo lugar e a casa... ainda era a mesma casa acolhedora e aconchegante onde Bella e Edward passaram a curta lua de mel, esse seria o primeiro aniversário de casamento que ambos passariam juntos e, como surpresa para a esposa, Edward a levou de volta ao lugar onde tudo havia começado. Os filhos ficaram com tio Emmett e tia Rosie, que foram ameaçados por Isabella dizendo que eles deveriam ligar caso algo acontecesse aos pequenos tesouros deles. Claro que Emmett não ligaria o irmão também o ameaçou dizendo que era para ligar apenas em caso de vida ou morte, mesmo assim somente se nem ele ou Rosie conseguissem dar um jeito.

As malas já estavam no quarto, Isabella estava no banheiro, a noite era quente e o verão estava apenas começando. Edward esperava por ela no quarto, não era a primeira vez dos dois ali, mas seria a primeira vez deles como marido e mulher, sem farsas, sem Lola. Isabella tomou um banho demorado e, claro, levou com ela a camisola perfeita, um short-doll de renda e seda que deixava muito pouco para a imaginação. Ela passara creme por todo seu corpo, ela desejava e queria estar cheirosa para o marido, sentia-se nervosa como aquela virgem da primeira vez, melhor era saber que não havia a sombra da Lola. Dessa vez tudo se resumia em Isabella e Edward Cullen, ela ainda não havia se acostumado com seu novo sobrenome, mas sentia seu corpo vibrar sempre que ele a chamava assim.

Ela caminhou a passos lentos até o quarto, Edward estava de costas para ela, curvado sobre a janela olhando a linda noite lá fora. O céu estava carregado de estrelas e a lua cheia brilhava lindamente no céu. Ele ouviu os passos da esposa no quarto e sorriu quando sentiu os pequenos braços circularem sua cintura e um beijo ser depositado em seu ombro nu.

_Pensei que ia ter que invadir o banheiro e arrancar você de lá. _ Edward disse pegando uma das mãos da mulher e levando à boca depositando um beijo na palma _Está tão cheirosa... Isso tudo é pra mim?

Sim, havia um tom brincalhão em sua voz, mas Isabella também notou um tom mais rouco, e isso a deixou ainda mais nervosa e ansiosa.

_E para quem mais séria? _ela provocou, sua voz não estava tão segura quanto imaginou, ela continha um leve tremor.

_ Sinto-me honrado agora. _ele disse puxando-a para sua frente e enfim olhando-a por inteiro.

Seus cabelos estavam soltos moldando seu rosto, seus lábios estavam vermelhos e sua pele ainda mais suave, tinha uma leve camada brilhosa. Devido ao calor que fazia e ao nervosismo, Isabella já começava a suar. Ela estava a cara da perdição, o puro pecado vivo, sua pele clara se destacava sob o tecido preto que a cobria. Edward sorriu radiante ao ver a mulher que amava e, ainda que achasse impossível, sentiu-se mais apaixonado.

_Continua encantadora. _ele disse e chegou seu rosto para mais perto dela e a beijando.

Beijou-a calmamente e acabou por deixar Isabella um pouco mais relaxada, aos poucos o beijo foi ficando urgente e logo eles desejavam bem mais.

Beijou-a calmamente e acabou por deixar Isabella um pouco mais relaxada, aos poucos o beijo foi ficando urgente e logo eles desejavam bem mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora