Capítulo 55

506 54 88
                                    

Você voltou do banheiro e então Alan te levou até em casa.

Antes que você descesse, ele saiu do carro e abriu a sua porta para que você saísse e fez questão de te acompanhar até a entrada de casa.

- (Seu apelido), de verdade, muito obrigada pela noite - Alan disse assim que vocês chegaram à sua porta. 

- Eu que agradeço, foi tudo muito bom - Sorriu para ele e logo ficou um silêncio constrangedor.

Esse silêncio perdurou por algum tempo, até que você e Alan passaram a olhar-se dentro dos olhos, com isso, lentamente ele se aproximou ficando relativamente perto de sua boca. O que você fez?

a) Permitiu ser beijada por Alan e retribuiu o beijo.

b) Permitiu inicialmente, mas logo se arrependeu e parou o beijo.

c) Afastou-se antes dele te beijar.

d) Nem esperou que ele te beijasse, tomou logo a iniciativa.

e) Afastou-se e lhe deu um tapa.

f) Outra coisa. O quê? 

O que aconteceu em seguida?

( Para quem escolheu a letra A):

- Han... Por favor, me desculpe por isso - Ele disse envergonhado logo após o beijo.

- Não peça desculpas - riu para ver se deixava Alan mais a vontade - Eu também quis isso e não me arrependo - Sorriu.

- Eu também não me arrependo, com toda certeza disso - Retribuiu o sorriso.

(Para quem escolheu a letra B e C):

- Mil desculpas, (Seu nome). Eu não sei o que deu em mim - Ele disse visivelmente nervoso.

- Não se preocupe, (Apelido que você deu para ele), está tudo bem - Sorriu de canto. 

- Eu realmente espero que esteja - Ele forçou um sorriso, ainda nervoso.

(Para quem escolheu a letra D):

- Ual - Ele sorriu colocando a mão sob a boca.

- O que? - Perguntou preocupada - Não gostou?

- Pelo contrário - Ele sorriu bobo - Eu gostei. Muito, aliás. Gostei da sua atitude também - Ele te olhou nos olhos.

- Achei que não tivesse gostado - Riu e desviou o olhar envergonhada.

- Boba - Riu.

(Para quem escolheu a letra E):

- AI!!! - Ele falou alto, colocando a mão sob o rosto - Eu ao menos te beijei, mas me desculpa por tentar.

- Perdão, Alan. Foi automático esse ato, desculpa, de verdade, mas não repita mais isso, por favor. 

- Depois de hoje, com certeza não mais - Ele riu sem graça.

Você riu ainda mais sem graça.

(Independente da letra escolhida, a continuação abaixo serve para todas as alternativas).

- Bom, acho melhor me recolher, está tarde já e amanhã acordaremos cedo - Sorriu de canto.

- Claro, você tem razão, também já acho melhor eu ir.

- (Apelido dele), podemos fingir que essa última parte de hoje nunca aconteceu? Acho que independentemente de ter sido algo ou ruim, é melhor esquecermos, não quero que isso possivelmente interfira e até mesmo estrague nossa amizade.

- Claro, (seu apelido), como queira. Fica tranquila - Ele sorriu compreensivo - Agora vou indo, até amanhã - Ele deu um beijo em seu rosto.

- Até - Sorriu e retribuiu o beijo no rosto dele.

Se você fosse fotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora