Capítulo 61

568 54 216
                                    

- Meu Deus! Esse homem é um sonho. Se ele me desse bola como está dando pra você, minha jovem, eu pegava e não soltava mais - Joseph disse. 

- Não digo mais nada - Revirou os olhos e voltou-se para Jenna. 

- Desculpe a intromissão, mas concordo com Joseph. (Seu nome), ele realmente a olhou de um jeito diferente - Jenna falou, te deixando surpresa. 

- Evidentemente. Se eu fosse ele, com certeza olharia diferente para uma coitada que quase morreu na escada. Olharia com pena - Você disse.

- Ai Jenna, nem perde tempo com essa doida não, ela se faz de cega, tadinha.


                                                                   xxxxxxxxxxxxxxx

Algumas horas se passaram e chegou a hora do show!

 Desde a hora em que você estava no salão com Jenna e Joseph, não encontrou mais o cantor, o que te decepcionou um pouco. Você sentiu-se estranha nas duas vezes que encontrou com ele, era como se algo dentro de você se revirasse. Você concluiu que era emoção, afinal, o admirava muito e estar na presença dele era realizar um sonho. Não era como se você fosse uma super fã, que criava fã clube e tudo, mas tinha um grande carinho por ele. 

O evento começou, houve apresentação de algumas coisas, discursos, apelo e etc. Você como sempre fotografou tudo maravilhosamente bem.

Depois de um tempo, enfim anunciaram o show e seu coração pareceu parar.  O público (razoavelmente grande, inclusive) foi ao delírio e gritava muito.Foi quando ele entrou e então seu coração começou a bater descompassadamente. Era uma mistura de emoção de poder vê-lo no palco, de ver a platéia que o amava em pura euforia, e uma outra coisa que você não entendia o que era. 

Assim que ele entrou e te viu no canto do palco, preparando-se para fotografar, ele a olhou e lançou-lhe uma piscadinha, acompanhado do sorriso mais lindo dentre os quais você lembrava conhecer. Você retribuiu o sorriso bastante tímida e então iniciou seu trabalho. 

Depois de mais outro tempo, o show finalizou e ele retirou-se do palco e a programação agendada do evento seguiu-se. Durante o intervalo do evento, você decidiu enviar algumas das fotos tiradas para a equipe do cantor, para caso ele quisesse postar alguma ainda hoje. 

Quando o evento enfim acabou, o que não demorou muito, você decidiu procurar por Jenna e Joseph, que estariam trabalhando na mesma coisa. 

Antes que você começasse a procura, Joseph te ligou para dizer que estavam indo para o salão de reuniões, o qual você então rapidamente foi. 

Quando você chegou à porta do salão, viu que o cantor estava lá,sentado em uma cadeira de costas para a porta brincando com uma bolinha. Automaticamente você sorriu ao ver a cena e com cautela entrou. Ele ouviu seus passos e virou-se para ver quem era, ao vê-la, sorriu. 

- Oi - Você disse tímida e parando em pé a uma distância considerável dele. 

- Oi - Ele disse abrindo ainda mais o sorriso - Era você mesmo que eu esperava encontrar. 

- Eu? - Perguntou surpresa.

- Bom, acho que por enquanto só há nós dois nessa sala - Ele disse rindo enquanto passava rapidamente os olhos pelos outros cantos do salão - A não ser que estejamos na companhia de alguma presença sobrenatural - Ele arregalou os olhos fingindo estar assustado. 

- Bobo - Riu revirando os olhos - Você é sempre bobo assim?

- O tanto quanto você diz ser desastrada, ops, distraída - Ele respondeu com um sorriso sarcástico.

Se você fosse fotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora