Capítulo 54

572 50 83
                                    

(Ignore esse capítulo se você recusou sair com Alan).

- Acho melhor irmos embora, já está tarde e amanhã acordamos cedo - Você disse após vocês já terem passado um bom tempo lá, conversando muito, rindo e comendo. 

- Concordo, não quero ver você como um zumbi amanhã não, Deus me livre- Ele brincou rindo.

- Ai engraçadinho - Revirou os olhos em seguida riu.

Em seguida, fez-se um silêncio constrangedor.

- Han... Enquanto você acerta a conta, eu vou ao banheiro. O dinheiro da minha parte está ai na minha carteira, é só pegar, pode ser? - Você disse se levantando e já virando para ir em direção ao banheiro.

- (Seu nome), espera! - Ele disse rápido, fazendo você parar e virar-se para ele.

- Oi? - Você indagou arqueando uma das sobrancelhas.

Alan ficou em silêncio.

- Que foi, garoto? - Gargalhou 

- É... Nada demais - Ele riu sem graça - Só iria agradecer por você ter passado esse tempo comigo e dizer que gosto muito da sua companhia.

Escolha o que você respondeu e o que Alan disse em seguida:

a) -  Ahhhh, eu também gosto muito da sua companhia, e eu que agradeço o convite, querido  - Sorriu.

Alan apenas sorriu e você foi ao banheiro.

b) - Era só isso que você tinha para me dizer? - Perguntou desconfiada.

- Sim, por que? Esperava o quê? - Ele indagou sem graça.

- Nada não, achei que falaria algo mais sério, não sei - riu - Mas eu também gosto de sua companhia e agradeço o convite - Sorriu doce. 

Alan retribuiu o sorriso e você foi ao banheiro.

c) - Fico feliz por isso, e digo o mesmo, mas, você só iria me dizer isso? - Você perguntou esperando algo a mais.

  - Sim, por que? Esperava o quê? - Ele indagou sem graça. 

- Não sei - Você respondeu desapontada - Melhor eu ir ao banheiro logo, já volto.

Virou-se e foi.

Se você fosse fotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora