Você não sabe por quanto tempo ficaram no café, só consegue lembrar que o tempo passou voando. Tudo estava tão agradável que os minutos simplesmente pareceram segundos.
Você e o cantor conversaram muito, riram muito e também falaram de coisas sérias. Parecia que na verdade vocês se conheciam há muito tempo. Você se sentiu a vontade estando com ele.
Talvez vocês ficassem conversando por mais tempo, mas sua amiga mandou uma mensagem surtando querendo saber em que lugar você estava e se iria demorar, pois havia assistido um filme de terror sozinha e estava com medo de ficar sem ninguém em casa.
- Tudo está tão bom aqui, mas, está tarde e eu preciso ir embora - Você disse com a expressão um pouco triste - Além disso, a (nome da sua amiga) mandou uma mensagem dizendo que está com medo de ficar em casa sozinha, então realmente preciso ir. Desculpe.
- Sem problemas. Eu te acompanho até lá - Ele disse levantando-se enquanto você fazia o mesmo.
xxxx
Vocês fizeram o caminho de volta lado a lado, conversando bastante. Mas quando chegaram em frente a sua casa, tudo ficou em silêncio.
- Bom, eu vou entrando então, nos falamos por mensagem - Você disse sorrindo de canto, ele apenas assentiu e você virou as costas, indo em direção à porta.
- (Seu nome)? - Ele te chamou, segundos depois e você virou-se. Ainda não estava longe dele.
- Sim? - Você perguntou arqueando uma das sobrancelhas e voltando alguns passos até onde ele estava.
- Obrigado por hoje - O cantor falou sorrindo - Meu dia não estava muito bom, eu estava um tanto irritado com algumas coisas, mas estar com você durante esse tempo, acabou por me fazer muito bem.
Você sorriu ao ouvir o que ele disse e o respondeu.
O que você respondeu?
a) Imagina, não precisa agradecer.
b) Eu digo o mesmo.
c)Eu que agradeço. Eu também estava chateada com algumas coisas, mas você tirou esse peso do meu dia.
Ele sorriu.
- Enfim, até mais - O cantor disse.
Em seguida, ele aproximou-se para beijar seu rosto. Nesse momento você acabou por virar-se, sem qualquer intenção, apenas aconteceu de forma automática, e o beijo que era pra ser em seu rosto, pegou no canto da sua boca.
Você corou de vergonha, e ao olhar de relance para ele, percebeu que ele também havia ficado envergonhado.
- Desculpa - Vocês falaram ao mesmo tempo e em seguida deram um pequeno riso devido a sintonia.
- Imagina, a culpa foi minha - Você falou e em seguida passou a fitar o chão, envergonhada.
- Que isso, foi minha - Ele disse.
- Acho que nenhum de nós deixará o outro passar por culpado, pelo visto - Você falou, voltando a olhar para ele, que riu ao ouvir o que você disse.
Após dizer isso, um silêncio pairou sobre vocês.
- Bom, vou entrar - Você disse e sem esperar por resposta, virou-se e deu alguns passos em direção em sua casa.
O que aconteceu em seguida?
a) Você parou, voltou em direção a ele e o beijou.
b) Ele foi vagarosamente até você, a puxou e a beijou.
c) Você parou, voltou em direção a ele e o abraçou.
d) Você continuou a andar e entrou em sua casa.
xxxx
- Finalmente!! Achei que não voltaria mais - Sua best falou quando enfim você entrou - E pelo visto as coisas foram ótimas. Olha esse sorriso bobo que você está. Conta tudo!
O que você respondeu?
a) Eu o beijei.
b) Ele me beijou.
c) Nada demais, apenas conversamos e nos divertimos como amigos.
d) Não aconteceu nada, se é isso que você quer saber.
Escolha a continuação de acordo com a opção escolhida acima:
Para quem escolheu a letra A ou B:
- AHHHH MEU DEUS NÃO ACREDITO!! PELO AMOR DE DEUS CONTE TODOS OS DETALHES.
Você riu do desespero de sua amiga e contou tudo como havia acontecido. Desde o começo.
- E é isso o que aconteceu. Ele é uma pessoa incrível e seu beijo é maravilhoso. Mais do que eu imaginava - Você disse sorrindo enquanto relembrava.
- Hmmm, então quer dizer que você imaginava o beijo dele? - Sua amiga debochou.
- EEEEI!! Não é isso o que eu quis dizer - Você corou.
- Você não me engana, mocinha - Ela disse.
Você apenas pegou uma almofada do sofá e jogou nela.
Para quem escolheu a letra C:
- Como assim não aconteceu nada demais? Caramba, (seu nome). Se fosse para sair e conversar como irmãozinho era melhor ter chamado o Joseph para ir tomar um café. Seria mais proveitoso.
Você revirou os olhos.
- Eu e o (apelido do cantor) tínhamos assunto de trabalho para tratar.
- Hmmm "(apelido dele)" - Ela te imitou e em seguida riu - Já está assim? Ainda quer me dizer que não aconteceu nada?
- Eu juro (nome da sua amiga), ainda não aconteceu nada.
- "Ainda" - Ela gargalhou - Acabou de se entregar mostrando que ainda espera que isso aconteça.
- Falei sem sentir. Não quis dizer isso - Você disse, envergonhada.
- Sei - Ela falou olhando para você com os olhos semicerrados e em seguida gargalhando novamente.
Para quem escolheu a letra D:
- COMO ASSIM???? Eu não fiquei esperando por você até agora para você me dizer que não aconteceu nada.
- Achei que não havia ido dormir por estar com medo - Você a olhou desconfiada.
Ela ficou em silêncio por alguns segundos.
- Também. Mas enfim, o foco do assunto é você. Como assim não aconteceu nada?
- É sério. Nós apenas conversamos como amigos e depois ele me trouxe até aqui. Só isso, não nos beijamos.
- Caramba, (seu nome). Acabou com minhas expectativas aqui - Ela bufou e você gargalhou.
- Dramática - Você disse revirando os olhos.
---------------------
Amooores, como vocês sabem eu nunca divulguei nada aqui, mas esse conto do meu amigo está realmente bom e eu senti a necessidade de dividir com vocês.
O conto é bem curtinho, então acredito que vocês irão gostar.
Se puderem e quiserem, vão lá dar uma olhadinha ♥
https://www.wattpad.com/696710801-o-homem-no-penhasco
Do girafa42 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse fotógrafa
FanfictionUm concurso, o suficiente para torna-lá uma fotógrafa conhecida. Um convite para trabalho de alguém inesperado. Novos caminhos e uma nova história a serem formados. Tudo está em suas mãos. - xxxxxx - Capítulos novos geralmente aos domingos ❤