Capítulo 74

388 43 127
                                    

(Ignore esse capítulo se vocês recusaram a sair com Joseph)

- E agora amiga? Você ainda quer sair?

Você respirou fundo e disse: 

a) Claro que sim! Não vou aceitar que eles estraguem meu dia.

b) Desculpa amiga, mas não estou bem para ir. 

( Ignore a partir daqui se você decidiu não ir mais )

- Assim que se fala! - Sua amiga disse bastante animada - Vamos lá nos arrumarmos, antes que daqui a pouco o Joseph apareça e surte pela demora. 

Você riu e foi com sua amiga para vocês arrumarem-se. 

Como vocês não sabiam para onde iriam e deixariam Joseph levar vocês para sabe Deus onde, você optou por colocar uma roupa confortável que não deixasse de ser linda. 

Que roupa você colocou?

1)

2)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2)

3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3)

4)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4)

Logo que vocês terminaram, escutaram uma buzina em frente a sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo que vocês terminaram, escutaram uma buzina em frente a sua casa. Era Joseph. 

Vocês desceram rapidamente antes que ele começasse a tocar aquilo sem parar. 

- As madames demoraram, em! - Ele disse assim que vocês entraram no carro. 

- Não levamos nem 30 segundos para descer - Sua amiga disse revirando os olhos. 

- Você é muito exagerado, Alan - Você disse rindo e nem percebeu o que tinha falado.

- Alan? Eu sou o Joseph, querida. Seu amado Alan viajou, esqueceu? 

- Viiiiishhh!!! - Sua amiga exclamou percebendo o futuro climão. 

Você que estava sorrindo até então, fez uma expressão triste e suspirou. 

- Ai meu Deus. Aconteceu algo que eu não estou sabendo? - Ele perguntou entreolhando você e sua amiga. 

Você não disse nada apenas abaixou a cabeça.

- Aconteceu - Sua amiga disse suspirando. 

- O que houve? - Joseph perguntou visivelmente preocupado. 

- Acho melhor irmos para o lugar onde estávamos indo, e lá contaremos melhor, porque a história é longa - Ela disse. 

- Como quiserem - Ele disse ligando o carro - Mas quando chegarmos, quero saber de tudo. 

Você assentiu com a cabeça. 

- Mas para onde você está nos levando, afinal? - Sua best perguntou algum tempo depois. 

- Para nenhum lugar específico, vamos para vários, queridas. Primeiro vamos almoçar porque tem um leão faminto no meu estômago, e depois vamos ir para tantos lugares que vocês irão cansar e dormir no caminho mesmo. 

- Ahhh ótimo - Ela disse muito animada - Era tudo o que eu queria, conhecer o máximo de lugares possíveis. 

- Isso aí, gostei da animação, amada.

xxxxxxxxxx

Após algum tempo vocês chegaram em um restaurante. Era um que você já havia ido há um tempo e gostado muito. 

- Esse lugar é ótimo - Você disse assim que entraram e sentaram-se. 

- Não é atoa que é meu restaurante preferido - Joseph disse pegando o cardápio. 

- Achei que todos os lugares que servissem comida fosse seu restaurante preferido, Joseph - Sua amiga provocou-o. 

- Aí, debochada. Não sou tãããão faminto assim - Ele olhou-a e revirou os olhos. 

- Imagina - Ela disse.

Você riu do jeito dos dois. 

- Escolham o que quiserem que hoje é por minha conta -Joseph disse animado. 

- Nossa, mas você está bem feliz hoje, né? - Sua amiga disse. 

- Querida, tenho motivo de sobra para comemorar - Ele riu. 

- E pretende ficar guardando esses motivos apenas pra si - Você disse semicerrando os olhos. 

- Claro que não - Ele respondeu - Vocês saberão de tudo. 

- Então conta - Sua amiga falou, revirando os olhos.

- Calma aí, florzinha. Primeiro vamos pedir essa comida e depois quero saber sobre o que houve com relação ao Alan. 

- Como queira - Você falou. 



------------------

Meus amores, mil perdões pela demora em postar. 

Tinha muita gente aqui em casa e eu acabei não tendo tempo. 

Então me desculpem ♥

Se você fosse fotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora