Capítulo 16

1K 93 6
                                    


Ele abriu um sorriso largo e sentou-se ao seu lado.

- Eu sou o Alan* e você?

- Sou a (s/n) - Sorriu.

- Ahhhh, sei quem você é. Você ganhou o concurso do Instagram, não foi? 

- Foi sim - sorriu tímida.

- Participei do concurso também, mas fiquei em quarto lugar, sequer fui classificado. Quando vi a foto ganhadora, que é a sua, eu entendi o motivo pelo qual não consegui. Sua foto estava incrível, invencível.

- Ah, que isso - riu - Nem tanto.

- Além de tudo é modesta - riu - Estou sendo sincero, impossível competir assim.

- Bom, obrigada, fico feliz que tenha gostado do meu trabalho - Sorriu.

- Você está aqui por que o curso fazia parte da premiação, certo?

- Certo. Para mim é uma das melhores partes do prêmio. Admiro muito o trabalho do Steve, ele me inspira.

- Somos dois. É por isso que estou aqui. Abriu algumas vagas para o curso e eu não pude deixar passar, paguei um valor muito alto, mas tenho certeza que vai valer muito a pena.

Vocês continuaram conversando por mais um tempo, até a aula começar.



-----------------------------------------------------------------


*Obs: Meninas, escolhi esse nome, assim como escolherei mais alguns, para facilitar no processo de escrita, mas se vocês gostarem de outro nome e quiserem trocar, sintam-se a vontade :)

Se você fosse fotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora