Capítulo para quem escolheu anteriormente passar o Natal nos EUA com a visita da Best.
Era dia 21 de dezembro e você estava no aeroporto. Enquanto esperava pelo voo da sua amiga, você fez mais uma vez aquilo que tinha feito na última semana: Pensar na proposta do cantor e naquilo que ele havia falado.
Você havia ficado bastante surpresa com a "declaração", foi algo completamente inesperado, afinal, você o havia visto apenas uma vez. Entretanto, você acreditava em amor a primeira vista e também havia se sentindo um tanto balançada com o jeito dele. De qualquer forma, como Joseph te disse durante aquela tarde: Estar atraído não significa já estar planejando o casamento e o nome dos filhos e algo do tipo.
Você compreendeu perfeitamente o cantor, não pelo fato dele estar atraído logo por você, visto que ao seu ver existia muito mais pessoas interessantes pelas quais ele poderia se interessar, pessoas do mesmo âmbito que ele, inclusive. Porém, compreendia o sentimento dele.
Quanto a proposta, aquilo acabou deixando você bastante entusiasmada, afinal, você admirava o trabalho do cantor e trabalhar com ele seria incrível para sua carreira. Mas ainda não estava certa, precisava pensar muito ainda em que decisão tomar.
xxxxxxxxxxx
Dia 24, véspera de Natal. Você e sua amiga foram convidadas para passar a data na casa de Joseph. Alguns amigos dele e algumas pessoas da família dele estariam lá. Alan não estaria, pois estava viajando com a família para outro estado.
Falando em Alan, você havia contado com detalhes para sua best sobre Alan e sobre o cantor. Tudo isso a deixou impressionada, mas ela a aconselhou a fazer tudo com calma.
Nesse dias que ela já havia passado com você, vocês puderam matar a saudade e conversar sobre muitas coisas. Você a atualizou de ainda mais coisas que tinham acontecido na sua vida, e ela ficou muito orgulhosa e feliz pelo que estava acontecendo com você, como se isso estivesse acontecendo com ela. A ligação de vocês era forte, eram como irmãs.
A noite da véspera chegou e você foi para a casa de Joseph.
Que roupa você escolheu para a ocasião?
1)
2)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse fotógrafa
FanfictionUm concurso, o suficiente para torna-lá uma fotógrafa conhecida. Um convite para trabalho de alguém inesperado. Novos caminhos e uma nova história a serem formados. Tudo está em suas mãos. - xxxxxx - Capítulos novos geralmente aos domingos ❤