(Ignore esse capítulo se vocês recusaram sair com Joseph)
- Bom, agora chega de falar de coisa ruim, vamos falar de coisas boas - Sua amiga disse após vocês ficarem um tempo em silêncio, apenas comendo e pensando.
- (Nome da sua amiga) está certa. Você tem algo a contar, Joseph. Chegou sua hora - Você falou.
- Então, acabei de lembrar que são duas coisas. A primeira na verdade é uma proposta. Já vou dizendo antes que eu esqueça novamente e o Dean me mate - Joseph disse, e ao ouvir esse nome sua amiga te olhou sorrindo e com os olhos brilhando, o que te fez rir.
- É o seguinte, o Dean é uma criatura muito aventureira e ele ama acampar. Eu sinceramente não vejo graça nenhuma nisso e só passo raiva com aqueles mosquitos e outros problemas campestres, porém ele não para de encher a minha cabeça implorando para irmos acampar amanhã e ele quer muito que eu convide vocês e eu não posso sequer imaginar a razão - Ele ironizou olhando para sua amiga e em seguida revirou os olhos.
- AI MEU DEUS, VAMOS (SEU APELIDO), POR FAVOR - Sua amiga suplicou, eufórica.
O que você disse?
(Ignore a fala de Joseph a seguir se você recusou ir acampar)
- Certo, então nós vamos buscar vocês amanhã logo após o almoço - Joseph disse.
- Agora antes que sejam vocês a me matar, eu vou contar a minha novidade - Ele disse sorrindo - Eu acho que encontrei o amor da minha vida.
- SÉRIO????? - Você indagou sorrindo.
- Siiiim - Ele disse animado - Acho que logo as coisas ficarão bem sérias entre nós. Estamos saindo já a alguns dias e não contamos a ninguém para ver como tudo ficaria. Mas estamos tão apaixonados e essa nossa relação tem se desenvolvido tão bem e naturalmente que decidimos não guardar mais segredos.
- Ahhh que notícia maravilhosa, Jos - Você disse e levantou-se para abraça-lo.
- DESENCALHOOOOU - Sua amiga falou alto e levantou-se para abraça-lo também - Fico muito feliz por você.
- Obrigada pelo apoio, queridas - Ele disse sorrindo.
- Fala mais sobre ele - Você pediu sentando-se novamente em seu lugar.
- Ah, ele é ótimo. Ele trabalha naquela revista super famosa, a People. Então pelo visto vamos saber dos podres dos famosos antes de todo mundo. - Vocês riram - Nossa, não tenho mais nem palavras para falar sobre ele, ele é um cara incrível, ele faz com que eu me sinta único - Joseph disse com os olhos brilhando, fazendo você e sua amiga soltarem um "oown".
- Espero que em breve você o apresente a nós - Você disse.
- Claro que sim, com todo prazer - Ele falou, entusiasmado.
xxxxxxxxx
Após mais algum tempo no restaurante, Joseph levou vocês para os lugares que ele havia planejado.
O dia foi incrível, vocês foram para diversos lugares, conversaram muito, tiraram várias fotos (óbvio) e lamentaram pelo dia ter chegado ao fim tão rápido.
Joseph deixou vocês em casa próximo a meia noite. Vocês estavam exaustas, iriam apenas tomar um banho para cair na cama.
Enquanto sua amiga foi tomar banho, logo após você ter saído, você decidiu postar uma foto dentre as quais vocês haviam tirado durante o dia.
Que foto você postou?
Legenda: Amigos são a maior riqueza que alguém poderia ter <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse fotógrafa
Hayran KurguUm concurso, o suficiente para torna-lá uma fotógrafa conhecida. Um convite para trabalho de alguém inesperado. Novos caminhos e uma nova história a serem formados. Tudo está em suas mãos. - xxxxxx - Capítulos novos geralmente aos domingos ❤