" Você é um pouco abusada né, garota?" - Dizia a resposta que a pessoa enviou.
Você então mostrou para sua amiga as últimas mensagens.
- Ai amiga, sinceramente isso para mim ainda parece ser coisa do Alan para te pregar uma peça. Eu não o conheço e não sei o jeito dele, mas não sei, alguns garotos fazem essas brincadeiras bobas - Ela disse.
- Não sei, minha intuição me diz algo diferente. Não é o Alan - Você falou.
Antes que você e sua amiga falassem mais alguma coisa, chegou uma foto, nela, Alan estava deitado na cama e aparentemente dormindo profundamente, enquanto uma moça estava com ele.
Que foto era essa?
1)
2)
3)
4)
5)
6)
Você ficou sem reação, paralisada por um bom tempo.
Sua amiga pegou o celular de sua mão.
- Eu não posso acreditar! - Ela disse colocando a mão sobre a boca.
Você não disse nada, continuava sem reação.
- Ele por acaso já mencionou o nome dessa Beverly para você? - Sua best perguntou.
- Não. Ele simplesmente havia me dito uma vez que havia uma ex namorada na cidade de onde ele veio, e que o termino não havia sido dos mais pacíficos.
" Não sei quem você é, querida, mas acho melhor deixar meu namorado em paz, caso o contrário teremos problemas! Como você pode ver, estamos tão bem, tivemos uma longa e maravilhosa noite, então, pare de importuna-lo!" - Beverly enviou a mensagem logo após o envio da foto.
Naquele momento, seu sangue ferveu de raiva.
Sua amiga vendo sua expressão, leu a mensagem.
- Que filha da... - Ela disse com raiva, parando para respirar fundo antes de completar a frase.
Você precisava enviar uma resposta.
O que você respondeu?
a) Querida, eu não estou nem aí para como foi a noite de vocês ou para o que você é dele. Apenas parabenizei-o pelo dia, como colega de profissão. Agora se você não se garante, sinto muito, mas o problema é seu.
b) Já que você está tão desesperada, querida, recomendo que pergunte o que quer saber ao seu "namorado", e não a mim, eu sou livre e posso fazer o que bem entender, sem dar satisfações à uma desconhecida qualquer como você.
c) Poupe-me de informações que não solicitei! E tudo bem, deixarei-os em paz, só diga para que seu "namorado" não me procure mais :).
d) Fique tranquila que de agora em diante, dele eu quero distância :).
e) Nem respondeu.
- Você, sempre sensata no que faz - Sua amiga disse sorrindo e te abraçando - Mas me diga, como você ficou com tudo isso? Está triste? Brava? Com ódio mortal? - Ela deu uma risadinha, fazendo com que você risse também.
O que você respondeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse fotógrafa
FanficUm concurso, o suficiente para torna-lá uma fotógrafa conhecida. Um convite para trabalho de alguém inesperado. Novos caminhos e uma nova história a serem formados. Tudo está em suas mãos. - xxxxxx - Capítulos novos geralmente aos domingos ❤