Capítulo 60

528 52 2
                                    

- Estava rolando um clima aqui ou é impressão minha? - Joseph disse enquanto vocês dois acompanhavam o cantor saindo pela porta. 

- Que? - Você o indagou ainda meio aérea, processando tudo o que acabara de acontecer. 

- Perguntei se estava rolando um clima aqui ou é impressão minha, a queda afetou sua audição, amada? 

- É evidente que não estava rolando clima nenhum, ele só me ajudou. Misericórdia, Joseph! Para você rola um clima meu com todo mundo. 

Joseph gargalhou. 

- Não tenho culpa se você combina e tem química com todo mundo - Joseph disse e você revirou os olhos. 

- Vamos logo fazer o que tínhamos para fazer - Você bufou e já foi subindo as escadas, Joseph foi logo atrás. 

- Dessa vez presta atenção por onde pisa - riu. 

- Me poupe, (apelido que você deu a ele).

                                                                           xxxxxxxxx

Você ficou com Joseph o ajudando até o horário marcado para a reunião, quando chegou o horário, seu amigo o acompanhou até um salão que ficava no térreo, quando você chegou lá, o cantor também estava e conversava com um outro homem, quando ele notou sua presença, ele a olhou e sorriu com cumplicidade. 

(Nome do cantor) conversou por mais algum tempo com o homem, enquanto você conversava com Jenna, até que ele chegou até vocês. 

- Oi, desculpa atrapalhar a conversa de vocês - Ele disse sorrindo. 

- Que isso, (nome do cantor), não se desculpe. Fique a vontade. 

- Obrigado. Não quero tomar muito o tempo de vocês, só quero saber se você melhorou - Ele perguntou para você.

- Melhorou? Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem? - Jenna perguntou olhando-a com aflição. 

- Ela caiu da escada - Joseph interrompeu e você o olhou repreendendo-o envergonhada - O que foi, meu bem? Todo mundo já deu uma dessas alguma vez. 

- Você caiu da escada? Ai meu Deus. Você se machucou? - Ela perguntou. 

- Eu estou bem agora, foi só um dor momentânea mesmo, não se preocupe - Respondeu a ela e em seguida virou-se para o cantor - Estou melhor sim, obrigada por perguntar - Sorriu de canto. 

- Tem certeza? - Ele indagou arqueando uma das sobrancelhas. 

- Tenho - Riu sem graça - Fique tranquilo. 

- Fico mais aliviado em saber disso, estava preocupado com você - Ele falou. 

- Obrigada pela preocupação - Falou. 

- Agora preciso ir novamente. Nos vemos em breve, até mais... Espera - Ele deu uma pausa - Esqueci de perguntar seu nome, como é seu nome? - O cantor perguntou. 

- Meu nome é (seu nome) - Você respondeu sorrindo tímida. 

- Até mais... (seu nome) - Ele disse com um sorriso lindo e saiu.

Se você fosse fotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora