Capítulo 62

500 45 147
                                    

- Eita que é melhor a gente se retirar - Disse Joseph alto para Jenna quando haviam acabado de entrar na sala e visto vocês dois conversando bem próximos enquanto olhavam para o celular.

- NÃO!! - Você exclamou olhando assustada para Joseph e automaticamente se afastando um pouco do cantor - Eu estava aqui o ajudando a escolher uma foto de hoje para postar, mas já acabamos. Já podemos conversar. 

- Sim, já acabamos - Ele riu sem graça - E acho melhor eu ir embora, preciso encontrar minha equipe para irmos para o hotel, preciso descansar. 

- Iiiish, ficou cansando de repente só porque eu e Jenna chegamos? - Joseph sorriu ironicamente - Quanto a ir para o hotel, nem precisaria, você poderia ir dormir na casa da (seu nome), tenho certeza que ela adoraria. 

Você quase desmaiou.

- JOOOOSEEEEPH!!! PELO AMOR DE DEUS - O repreendeu corada. 

O cantor riu. 

- Não nego que é tentador - Ele disse ainda rindo. 

- Aí, está vendo - Joseph te olhou com deboche. 

- Porém, é melhor deixar para outra oportunidade, preciso realmente ir para o hotel - O cantor disse te deixando aliviada. Você imaginava que ele não levaria a sério o que Joseph disse, mas mesmo assim ficou com medo.

- Também acho - Você disse rapidamente - Também acho que você precisa realmente ir para o hotel - Sorriu envergonhada. 

- Estou indo então, até mais Joseph, Jenna e (seu nome). Ah... Espero poder encontra-la novamente em breve, (seu nome) - Ele disse sorrindo e olhando fixamente em seus olhos, fazendo seu coração disparar. 

Joseph e Jenna apenas se entreolharam, segurando o riso que sua expressão envergonhada causou.

O que você respondeu para o cantor?

O cantor então se retirou e as brincadeiras e comentários dos outros dois foi certa, te deixando ainda mais envergonhada, como você nunca antes havia ficado. 

                                                                     xxxxxxxxxxxxxxxxx

Você foi para casa e depois do banho deitou exausta em sua cama, lembrando de tudo o que havia acontecido no dia, tinha sido tudo completamente incrível. Foi inevitável não sorrir. 

Então você de repente em meio a seus pensamentos lembrou-se de Alan e do bilhete. 

- Meu Deus, o que está acontecendo comigo? - Você disse em voz alta para si mesmo. 

O que você fez em seguida?

a) Continuou pensando em Alan e no bilhete.

b) Voltou a pensar no cantor e no show. 

c) Resolveu parar de pensar e ir dormir. 

Se você fosse fotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora