(enunciado para quem escolheu encontrar apenas o cantor e o Alan ou apenas o cantor)
Obs: O enunciado para quem escolheu apenas o Alan está mais abaixo :D
- Hmm... Que lindos - Você ouviu alguém dizer de longe e logo reconheceu que era a voz da sua amiga.
Você ainda estava bastante sonolenta e não estava entendendo o que estava acontecendo.
- Hm? - Você indagou levantando-se um pouco e enfim percebendo que você estava dormindo com o cantor no sofá.
- Ai meu Deus! - Você exclamou, acordando o cantor - Que horas são?
- São 8 horas da manhã - Sua amiga disse rindo.
- Espera. Eu dormi aqui?? - O cantor indagou confuso, visivelmente sonolento também.
- Sim, você dormiu aqui - Sua amiga falou em tom de malícia.
- Não é nada disso que você está pensando, (nome dela) - Você revirou os olhos - Nós apenas estávamos juntos, aqui, estava tão escurinho e frio que acabamos pegando no sono sem perceber.
- E dormiram abraçadinhos? - Ela perguntou.
- Ahhh, e a senhorita? Está chegando à essa hora porquê? - Você indagou mudando de assunto.
- Bom, acho que vocês duas têm muito o que conversarem, então estou de saída - O cantor disse sentando-se, calçando rapidamente o sapato e pondo-se em pé logo em seguida.
- Imagina, (nome dele). Fique e tome café com a gente, temos tempo para conversar depois - Sua amiga disse.
- Sim, fique - Você disse sorrindo de canto.
- Eu adoraria e agradeço o convite, mas também eu preciso ir embora. Tenho alguns compromissos marcados para hoje- Ele respondeu com pesar - Se eu pudesse, passava o dia todo com você, (seu nome).
Você corou.
- Bom, vou trocar de roupa para tomarmos café, (seu apelido) - Sua amiga disse para deixa-los a sós e foi para o quarto.
- Foi muito bom passar essa noite com você - Você falou.
- Eu digo o mesmo. Foi bom passar esse tempo longe das pessoas e dos holofotes, sendo apenas eu mesmo ao lado de uma pessoa incrível como você. Sabe, (seu nome), você faz um bem tão grande pra mim. Quando eu falo com você parece que nada mais importa, parece que somos só nós dois no mundo. Há tanto tempo eu não sinto algo assim, e agora com você, parece que estou voltando a ficar vivo de novo, entende? Além disso, tenho a sensação de que posso confiar completamente em você, coisa que geralmente não sinto com as outras pessoas, ainda mais nesse mundo midiático e bastante superficial em que eu vivo. Com você as coisas são diferentes e a cada minuto que eu passo com você, mais eu quero ficar ao seu lado, e a cada vez que eu te conheço mais, mas eu me encanto pela mulher maravilhosa que você é.
O que você falou? Ou, O que você fez?
xxxx
Você o acompanhou até a porta com o coração apertado, com toda certeza não queria que ele fosse embora.
Entretanto, ele se foi com a promessa de que em breve vocês se encontrariam novamente e isso deixou você ansiosa para que esse momento chegasse.
- Ele já foi embora, (nome da sua amiga) - Você disse assim que fechou a porta da frente.
- Ah amiga, vocês dois são tão lindos - Sua amiga falou sorrindo feito boba - E olha o que ele te falou, que coisa mais linda. Ele é maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse fotógrafa
FanficUm concurso, o suficiente para torna-lá uma fotógrafa conhecida. Um convite para trabalho de alguém inesperado. Novos caminhos e uma nova história a serem formados. Tudo está em suas mãos. - xxxxxx - Capítulos novos geralmente aos domingos ❤