O segundo lugar ficou com um rapaz indiano e o terceiro lugar ficou com uma moça inglesa.
Na mesma publicação estava escrito que em breve entrariam em contato com os respectivos ganhadores.
Você ganharia:
200 mil reais, sua foto utilizada em uma campanha publicitária do instagram e mais uma viagem para os EUA onde teria um mini curso com Steve McCurry, um fotográfo muito conhecido que a inspirava em seu trabalho.
Você custava acreditar naquilo, era bom demais para ser verdade, seus sonhos de repente simplesmente iriam ser realizados.
Depois que você se acalmou e parou de chorar de emoção, para quem você deu a notícia primeiro?
1) Para seus pais, afinal, eram seus maiores incentivadores desde o começo.
2) Para sua best, afinal, era graças a ela que você havia participado do concurso.
3) Para sua avó, pois ela deu para você sua primeira câmera.
4) Para outra pessoa. Quem? Como você contou?
Enunciado para quem escolheu contar primeiro para os pais:
Seus pais não estavam em casa, então você ligou para sua mãe.
Você não aguentava de tanta inquietação, então assim que ela atendeu você foi logo contando o que aconteceu.
- Mãe, você não vai acreditar!
- Conta logo, filha. Quer me matar desse jeito?
- Sabe aquele concurso do Instagram? Eu consegui mãe!!!! Eu consegui!!! Estou tremendo até agora.
- Está falando sério, (seu apelido)? Eu sabia que conseguiria, não é porque sou sua mãe que digo isso, mas você tem muito talento, minha querida.
- Obrigada mãe, por todo apoio que você e papai me deram esse tempo todo. Avise para ele o que aconteceu e quando chegarem em casa conversamos mais, agora preciso avisar as outras pessoas.
- Claro minha filha, vai lá. Quando chegarmos nós iremos comemorar sua vitória do jeito que você merece. Até mais, te amo.
- Tchau mãe. Te amo.
Enunciado para quem escolheu contar primeiro para a melhor amiga.
Você pegou seu celular e foi logo enviando uma mensagem para ela, quase não conseguiu digitar de tanto que estava trêmula.
" Advinha quem é a ganhadora do maravilhoso concurso do Instagram!! :)"
" Ai meu Deus, não acredito!!! "
"Aliás, acredito sim, desde o início eu saberia que você venceria esse concurso!"
" Amiga, nem sei como te agradecer por isso, por ter acreditado em mim e ter me incentivado a participar, se não fosse por você eu não iria realizar esse sonho."
" O mérito foi todo seu, não precisa agradecer. Tudo o que fiz foi dar uma forcinha mais do que necessária :)"
"Agora que você ganhou, precisamos comemorar com estilo! Se arrume que as 20hrs passo te pegar para nós sairmos"
"Onde vamos?"
"É surpresa hahaha. Aguenta ai, (seu apelido)"
"Aaaaaah, assim não vale"
" Vale sim hahaha. Não adianta insistir amiga, vai lá se arrumar"
" Já vi que não vou te convencer .-. . Até depois então, (apelido dela).
"Até".
Enunciado para quem escolheu contar primeiro para a avó:
Sua vó morava na rua de cima da sua, então você decidiu ir correndo até lá para contar a novidade.
O portão como sempre estava apenas encostado, então você o abriu e foi até ela, que estava na cozinha.
- Vó!!! – A abraçou, eufórica.
- Oi minha filha, aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu!! Lembra-se daquele concurso que eu estava participando na internet???? Hoje saiu o resultado e eu ganhei em primeiro lugar – A abraçou ainda mais forte.
- Minha princesa, não sabe o quanto me alegro com isso – Ela sorriu emocionada.
- Você é uma das responsáveis pela realização desse sonho vó, a senhora também sempre acreditou em mim, tanto que comprou aquela câmera super cara pra mim, somente se baseando nas minhas vontades.
- Eu sempre vi que você tinha potencial, (seu apelido), e agora, outras pessoas estão vendo isso e muitas outras também verão. Tenho muito orgulho de você, minha querida.
- Muito obrigada vó – Sorriu emocionada.
- Isso exige uma comemoração!!! Vou preparar um jantar com o seu prato preferido, chame quem você quiser, será aqui as 21hrs, está bem?
- Sério vó? Obrigada, a senhora é maravilhosa – Deuum beijo em seu rosto- Vou agora mesmo avisar algumas pessoas – Sorriu grande eela riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse fotógrafa
FanficUm concurso, o suficiente para torna-lá uma fotógrafa conhecida. Um convite para trabalho de alguém inesperado. Novos caminhos e uma nova história a serem formados. Tudo está em suas mãos. - xxxxxx - Capítulos novos geralmente aos domingos ❤