- Vamos então - O cantor disse dando um espaço para você sair.
- Vamos - Você sorriu e saiu.
Enquanto vocês seguiam rumo a cafeteria, quase que em silêncio, você resolveu mandar uma mensagem para a sua amiga.
" Fica tranquila, eu não fui sequestrada. Estou indo com o (nome do cantor) para o café. Coloca as flores na água pra mim? Comporte-se."
Não demorou muito para que a mensagem da sua amiga chegasse.
" Uiii. Ok, não demore. Tudo bem, coloco suas flores na água. Comporte-se também."
"Ahhh, já iria esquecendo. Não vá para o hotel com ele, lembre que estou em casa sozinha e não quero passar a noite assim hehe." - Ela completou, fazendo você morrer de vergonha.
" (Nome dela), nossa, caramba. Claro que não". - Você respondeu e guardou o celular.
- Chegamos - Você disse ao chegarem em frente ao café, logo em seguida.
- Esse lugar parece ótimo - Ele disse indo em direção a porta.
- E está praticamente vazio nesse horário - Você disse seguindo-o.
- Melhor ainda, parece que temos exclusividade - Ele disse sorrindo, fazendo você sorrir também.
- Aonde sentaremos? - Ele te perguntou.
- Pode escolher.
O cantor seguiu em direção à uma mesa que ficava bem afastada da entrada.
Ele puxou a cadeira para que você sentasse, você agradeceu-o e ele foi em direção a cadeira dele.
Vocês fizeram o pedido.
O que você escolheu?
1)
2)
3)
4)
Enquanto esperavam, ele puxou assunto.
- Olha só, nós conversamos quase todos os dias que quase nem temos assunto -Ele falou e vocês riram.
- Isso é verdade - Você disse rindo.
- Enfim, (seu nome), agora falando de algo importante, não quero pressionar você nem nada do tipo, por favor não pense nisso como uma cobrança pois você ainda terá bastante tempo para pensar. Mas até o momento, você tem pensado na minha proposta?
O que você respondeu?
- Certo. Olha, espero que você não pense que eu fiz essa proposta pelo fato de sentir uma certa atração por você, mas sim unicamente porque te considero como uma profissional muito talentosa e capacitada que eu gostaria muito que trabalhasse comigo.
O que você respondeu?
- Fico feliz em ter esclarecido isso, aliviou muito minha consciência. Temi que você tivesse uma impressão errada sobre isso.
O que você respondeu?
---------
Amores, perdão pela demora e por postar um capítulo um tanto quanto simples.
Os dias foram um tanto corridos e eu também estava com um pouco de bloqueio. Então me desculpem :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse fotógrafa
FanficUm concurso, o suficiente para torna-lá uma fotógrafa conhecida. Um convite para trabalho de alguém inesperado. Novos caminhos e uma nova história a serem formados. Tudo está em suas mãos. - xxxxxx - Capítulos novos geralmente aos domingos ❤