No dia seguinte, vocês ficaram até quase o fim da tarde acampando, aproveitando o lugar maravilhoso e a companhia uns dos outros até que enfim voltaram para casa.
Assim que Joseph deixou você e sua amiga em casa e você abriu a porta, viu que havia uma carta no chão. No envelope não tinha o nome de ninguém, mas você logo reconheceu a letra de Alan.
- Isso que dizer que ele já voltou para cá né? - Sua amiga perguntou.
- Claro né, a carta não viria voando até aqui - Você respondeu.
Sua amiga te olhou com os olhos semicerrados.
- Talvez ele pudesse ter enviado pelo serviço postal, querida.
- O carteiro não teria passado a carta por debaixo da porta, além do mais, não tem remetente na carta e nem destinatário. O carteiro não iria advinhar.
- É tem razão. Não pensei nisso - Ela falou - Agora vai, abre essa carta logo.
Você abriu o envelope e começou a ler a carta em voz alta.
" Querida (seu nome).
Gosto muito de escrever cartas, acho algo bonito que não deveria ter sido praticamente extinto. É claro que escrever e entregar cartas é bom se o conteúdo dela for de amor, então odiei o fato do conteúdo dessa primeira carta ser esse, (embora eu já tenha deixado um bilhete para você, mas não conta).
Enfim, quero dizer que estou escrevendo para você pois esse é o único jeito de falar com você, já que você acabou me bloqueando em tudo (não tiro sua razão).
Bem, eu quero pedir desculpas para você mais uma vez por tudo isso e pedir para que possamos conversar a fim de que eu esclareça as coisas pessoalmente, agora que estou de volta.
Sei que você deve estar me odiando agora e como eu disse, eu não tiro sua razão. Eu sei que não aconteceu nada entre mim e a Beverly, mas compreendo perfeitamente que as fotos e as mensagens daquele dia fizeram que você não acreditasse em mim. Eu em seu lugar também não acreditaria, é uma situação realmente difícil.
É por esse motivo que quero conversar com você pessoalmente e pergunto se podemos fazê-lo amanhã a tarde no café. Você não precisa me desbloquear para responder ou algo do tipo, apenas apareça no café as 18 horas e se você não aparecer, eu entenderei e respeitarei seu espaço.
É isso.
Ass: Alan.
Ps: Ahh, estou sentindo sua falta. "
Embaixo, havia a data do dia, o que indicava que ele tinha colocado a carta ali horas antes de vocês chegarem.
- Você não está pensando em ir, não é? - Sua amiga perguntou, olhando para você.
O que você respondeu?
a) Preciso pensar.
b) Claro que não.
c) Preciso ir, quero saber o que ele tem a dizer.
- De qualquer jeito, você sabe o que faz - Ela disse sorrindo - Agora vou tomar um banho e deitar pq eu to podre de cansaço.
- Vai lá, vou ver as minhas mensagens que devem estar todas acumuladas e postar a nossa foto - Você disse e sua amiga retirou-se.
Após três dias, você enfim conectou-se a internet e as mensagens começaram a chegar. Eram diversas como você imaginava, mas a de um número desconhecido chamou sua atenção. Ao entrar nela, você encheu-se de raiva. Era de Beverly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse fotógrafa
FanficUm concurso, o suficiente para torna-lá uma fotógrafa conhecida. Um convite para trabalho de alguém inesperado. Novos caminhos e uma nova história a serem formados. Tudo está em suas mãos. - xxxxxx - Capítulos novos geralmente aos domingos ❤