Capítulo 84

334 34 129
                                    

No dia seguinte você acordou tarde devido ao cansaço. 

Na noite anterior você não havia demorado muito em ir dormir, havia apenas esperado sua amiga acabar o banho para ir tomar também e contar-lhe sobre a mensagem de Beverly. 

Antes que você saísse da cama, seu telefone tocou. Era o cantor. 

- Oi? - Você atendeu, dava para perceber que você havia acabado de acordar. 

- Bom dia, (seu apelido). Acordei você?

- Bom dia, (apelido dele). Não acordou não, fica tranquilo. Eu que acabei de acordar mesmo, estava muito cansada por causa do acampamento. 

- Ah que ótimo, achei que tinha acordado você - Ele riu - Como você está? Como foi o acampamento? 

- Estou bem e você? Ah e o acampamento foi ótimo, uma excelente experiência - Você riu.

- Agora que finalmente estou falando com você, estou bem - Ele disse fazendo com que você sorrisse - E que bom que você gostou de acampar. Acho que podemos ir qualquer dia desses, o que acha? 

- O que você respondeu? 

- Mas enfim, estou te ligando para saber se podemos fazer algo essa noite. Estou livre hoje e gostaria de ver você. 

- O que você respondeu?

a) É claro. Seria ótimo. 

b) Podemos sim. Eu terei um compromisso as 18 horas, mas acredito que não irá demorar e então podemos fazer algo. 

c) Hoje não vai dar, tenho um compromisso, mas podemos marcar em breve. 

Continuação com base na sua escolha:

( Se você escolheu a letra A, significa que você não vai no compromisso de Alan!) 

Para quem escolheu a letra A:

- Ótimo - Ele disse e você percebeu que ele sorriu - O que nós podemos fazer? Acho que tem que ser algo mais discreto para não sair fofocas e especulações como da outra vez. 

- Concordo com você. Bom, o que acha de vir para minha casa? Podemos ver um filme e pedir algo para comer e conversamos - Você sugeriu. 

- Acho uma boa ideia, se claro, estiver tudo bem para você. 

- Com toda certeza, podemos ficar a vontade sem paparazzi por perto - Vocês riram. 

- Certo. Que horário posso ir? 

- Quando quiser. 

- As 18 horas está bom? 

- Está perfeito - Você disse sorrindo. 

- Está bem. Então até lá - Ele disse. 

- Até - Você disse e desligou o telefone. 

Para quem escolheu a letra B:

- Certo, como quiser - Ele disse e você percebeu que ele sorriu - O que nós podemos fazer quando você chegar? Acho que tem que ser algo mais discreto para não sair fofocas e especulações como da outra vez.

- Concordo com você. Bom, o que acha de vir para minha casa? Podemos ver um filme e pedir algo para comer e conversamos - Você sugeriu.

- Acho uma boa ideia, se claro, estiver tudo bem para você.

- Com toda certeza, podemos ficar a vontade sem paparazzi por perto - Vocês riram.

- Certo. Que horário posso ir então? 

Se você fosse fotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora