Capítulo 33

688 59 505
                                    


Em sua penúltima foto, você viu que havia perguntas de algumas pessoas e decidiu responde-las, pois tinha um tempo livre antes de ir para seu curso.

@alicee_: Conheci o seu trabalho pela foto do pré wedding do (casal escolhido) e fiquei apaixonada, quase surtei vendo que você é brasileira haha. De que lugar do Brasil você é? Como tem sido sua experiência ai?

@wendyslbd: Vi que você ganhou o concurso do Instagram e recebeu como prêmio um curso com Steve Mccurry. Como tem sido ser aluna dele? Beijos, você é ótima.

@ana_rondack: Além de ser uma excelente fotógrafa, acabamos vendo que você é muito linda. Tem vontade de trabalhar como modelo fotográfica ou algo assim? Maravilhosa <3.

@edwardfranks: Sou fotógrafo e iniciei meu trabalho recentemente, amo o que eu faço, mas confesso que tem sido complicado lidar com as pessoas ao meu redor me desmotivando, dizendo que isso não dá lucro, que vou passar fome, entre outras coisas. Você já passou por isso? O que dizia para essas pessoas? O que devo fazer?

@thebadgirll_: Oi, você é tão fofa, tira fotos lindas ♥! Gostaria de saber quando e como você descobriu que queria seguir carreira como fotógrafa e qual conselho você dá para quem quer iniciar? Beijoooos.

@mariaduarts2: Quero dizer que você já ganhou uma super fã ♥ Amando você e seu trabalho haha. Tenho algumas perguntinhas e iria amar se respondesse. Como foi a sua experiência fotografando um casal tão querido num momento tão importante? Gostaria de fotografar outros famosos? Quem?

Se você fosse fotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora