(Se você recusou sair com Alan ignore esse capítulo)
- Pode pedir qualquer coisa, hoje é por minha conta - Ele sorriu.
- Claro que não, magina. Eu pago o meu, pode deixar.
- De jeito nenhum! Eu te convidei, então eu pago. Será que além de modesta é teimosa? Se ficar recusando te levo embora - Alan fingiu estar bravo.
- E você é bem insistente - Riu - Só vou aceitar pq estou louca para experimentar algo daqui - Você falou envergonhada.
Alan então pediu um cappuccino e algumas coisas para comer, você pediu apenas algo para beber, não por vergonha, mas por realmente estar sem fome.
Vocês procuraram um lugar para ficar e começaram a conversar.
Vocês conversaram muito, e no final já sabiam quase tudo sobre a vida um do outro.
Você descobriu que ele era (da cidade que você escolheu) mesmo. Que era um pouco mais velho que você e tinha (escolha quantos anos ele tem).Descobriu que ele havia começado a faculdade de medicina por influência dos pais, mas que abandonou há pouco tempo para se dedicar à fotografia que é o que ele realmente ama.
Enfim, descobriu muitas coisas e descobriu que vocês eram muito parecidos em várias coisas.
Você também falou diversas coisas a seu respeito e acabou que vocês falaram bem pouco sobre o trabalho que Steve pediu para fazerem.
Apesar do assunto render entre vocês, em um momento acabou ficando um enorme silêncio.
Alan então pegou o celular e apontou rapidamente para você, que entrou na brincadeira e fez pose.
- Olha só, você além de excelente fotógrafa é uma ótima modelo- Alan riu.
- Aposto que ficou horrível - Você falou.
- Ah! Mas com certeza não. Ficou ótima. Mas eu não esperava menos, a modelo é linda.
Você não disse nada, só sorriu envergonhada.
Ele então virou o celular para você e te mostrou a foto.
Como era a foto que Alan tirou?
1)
2)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse fotógrafa
FanficUm concurso, o suficiente para torna-lá uma fotógrafa conhecida. Um convite para trabalho de alguém inesperado. Novos caminhos e uma nova história a serem formados. Tudo está em suas mãos. - xxxxxx - Capítulos novos geralmente aos domingos ❤