Capítulo 12

1.1K 108 188
                                    


Contrato assinado!

Ficou decidido que seu salário mensal seria de U$$ 5000,00 (o que daria aproximadamente 20.679,00 em reais).

Aquilo te deixou mega feliz, pois, juntando com os 200.000.00 que havia ganhado na premiação, sua vida, que era simples apesar de seu trabalho muito conhecido e requisitado na sua cidade, melhoraria bastante.

Além disso, ficou decidido que você poderia fazer outros trabalhos externos, desde que não prejudicasse seu trabalho lá e que você dedicasse maior parte das suas horas de trabalho para o Instagram e não nos demais trabalhos externos que viriam. 

Após a assinatura do contrato, você foi muito elogiada pela excelente foto do concurso.

Contratante: (s/n) seu trabalho é simplesmente impecável! Apesar de ser tão jovem, você tem muita experiência e é exatamente isso o que procurávamos por aqui. Será um prazer trabalharmos com a senhorita.

O que você respondeu?




------------------------------------------------------------


Genteee, recadinho

Eu costumo postar sempre nos finais de semana que é quando eu geralmente tenho tempo, mas hoje cheguei mais cedo da faculdade e tive um tempinho pra escrever.

Mas peço perdão por futuras demoras para postar.

Não desistam de mim haha  <3 

Se você fosse fotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora