Você como de costume acordou cedo, mesmo sendo fim de semana e não precisando ir para o curso e ir trabalhar.
Já que estava acordada resolveu editar as fotos do evento de ontem.
Seu cantinho de trabalho estava tão organizadinho que você resolveu tirar uma foto.
Que foto era essa?
Legenda: Sem dúvidas meu cantinho preferido da casa <3. Bom dia amoreees !
1)
2)
3)
4)
5)
6)
7)
8)
Quando você começou o trabalho, seu celular que você deixou em cima da cama começou a tocar. Seu coração automaticamente começou a bater mais forte e enquanto levantava para atender, por um momento pensou ser o cantor. Quando pegou o celular, viu que era Joseph e isso acabou te decepcionando mas te fazendo pensar: " Como poderia ser o cantor se ele nem tem meu número?".
- Ah, oi Jos, é você - Você disse visivelmente desapontada assim que atendeu.
- Credo, menina. Que decepção é essa? Estava esperando a ligação do Alan? Aliás, estava esperando a ligação do (nome do cantor)?
- Como??? Claro que não. Está louco? Não é decepção não... Eu só... Acabei de acordar - Mentiu.
- Sei - Ele disse desconfiado.
- Mas afinal, a que devo a honra de sua ligação?
- Então. Eu pensei que a gente poderia fazer uma tarde da beleza. Comprei uma máscara aqui que parece ser ótima para o rosto e gostaria que a gente testasse. Se for boa você pode até comprar pra passar no seu amado. A vendedora disse que deixa a pele como a de um bebê. Se bem que, o Alan e o (nome do cantor) têm uma pele maravilhosa.
- Joseph, pelo amor de Deus - Você disse.
- Enfim, vamos?
O que você respondeu?
a) Que não poderia pois estava muito ocupada. ( Trabalho primeirooo).
b) Que aceitaria. (Deixa o trabalho pra depois).
Caso você tenha aceitado:
- Maravilha!! Na minha casa ou na sua?
O que você respondeu?
- Combinado então para as 14 horas, pode ser?
- Ok. Até logo.
- Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse fotógrafa
FanficUm concurso, o suficiente para torna-lá uma fotógrafa conhecida. Um convite para trabalho de alguém inesperado. Novos caminhos e uma nova história a serem formados. Tudo está em suas mãos. - xxxxxx - Capítulos novos geralmente aos domingos ❤