Capítulo 82

397 38 111
                                    

(Ignore esse capítulo se vocês recusaram acampar com Joseph e Dean)

Você e sua amiga conversaram por mais um tempo sobre a conversa com Alan que Joseph havia mandado até enfim irem dormir. 

No outro dia, você acordou com o celular tocando e viu no visor que já era a quarta chamada. Era Joseph. 

- Finalmente atendeu!! Achei que vocês estavam mortas.  Eu juro que está prestes a deixar as duas para trás, se não fosse o Dean implorar para eu insistir, eu teria deixado vocês. 

- Ah, bom dia para você também, Jos - Você ironizou.

- Daqui 30 minutos passamos aí, amada. Estejam prontas. 

- Está bem. Até. 

Você e sua amiga apressaram-se, afinal, sabiam como Joseph era apressado e um tanto impaciente. 

Apesar da correria, vocês conseguiram arrumar tudo, as mochilas, as comidas, outras coisas e ainda sobrou um tempo. 

Que roupa você havia colocado para ir acampar?

1)

2)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2)

3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3)

4)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4)

Joseph chegou e quando vocês foram até o carro, vocês duas perceberam que propositalmente Dean estava sentado no banco traseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joseph chegou e quando vocês foram até o carro, vocês duas perceberam que propositalmente Dean estava sentado no banco traseiro. Você apenas olhou para sua amiga e riu, dessa vez fazendo-a ficar corada. 

Além de vocês, havia outra companhia. Dean estava levando a cachorrinha dele, que por sinal era extremamente dócil, porém ciumenta bastante ciumenta e durante o caminho todo, chamava a atenção do dono quando ele chegava muito perto da sua amiga. 

Algumas horas depois vocês chegaram ao local onde acampariam.

O lugar era simplesmente maravilhoso e fez você parar por um bom tempo para apreciar a vista e respirar aquele ar puro. 

Você olhou para um dos lados, e Joseph estava concentrado, brincando com Kiara, a cachorrinha de Dean. 

Do outro lado, mais ao fundo, Dean e sua amiga conversavam apaixonadamente. 

Então ali, olhando para os dois e para o cenário maravilhoso, apenas uma pessoa veio a sua mente fazendo com que você suspirasse. Você adoraria que ele estivesse ali. 

Quem era essa pessoa? 

a) Alan. 

b) Cantor.

Para quem escolheu Alan:

Pensar nele, deixou você com um nó na garganta. Por que pensar nele deixava você assim se muitas vezes até para si mesmo você negou sentir algo por ele? 

Você sentia uma mistura de tristeza, saudade e raiva pela situação. Raiva não apenas dele, por tudo o que aconteceu com relação a Beverly, mas raiva por estar sentindo aquilo, raiva por estar pensando nele e desejando-o no fundo de si que ele estivesse ali, fotografando as coisas espontaneamente, discutindo de brincadeira com o Joseph, fazendo você rir com as coisas bobas que ele diz, arrancando um sorriso seu a cada segundo com aqueles elogios. 

Com certeza os três dias seriam difíceis se ele continuasse tomando conta de seus pensamentos.  


Para quem escolheu o cantor:

Pensar nele fez você sorrir feito boba, mas ao mesmo tempo ficar preocupada. Ao mesmo tempo que as memórias da noite anterior e do beijo (caso vocês tenham se beijado no capítulo anterior) invadiam sua mente, o flagra de vocês e a notícia publicada, deixavam você agoniada. 

O que as pessoas pensariam daquilo? 

Você imaginava que certamente te veriam como uma aproveitadora, alguém que quer aproveitar da grande fama do cantor para ascender na carreira. E não era isso que você queria, jamais. 

Mas entre esses pensamentos, duas coisas eram certas: Você não quer jamais afastar-se dele e com toda certeza do mundo, desejaria tê-lo ali, naquele momento com você, sem ninguém flagra-los para publicar inverdades, você queria ele ali  fazendo você se sentir única do mundo, fazendo você corar e sentir seu coração acelerado, conversando com você como se fossem amigos há anos, fazendo você rir.

Você tinha certeza de algo, os três dias de acampamento seriam difíceis se ele continuasse tomando conta de seus pensamentos. 

Se você fosse fotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora