|| THREE ||

14.6K 1.1K 1.6K
                                    


Beija Jimin? 

As sobrancelhas de Yoongi se apertaram enquanto ele enrugava a testa. Assim que percebeu que provavelmente parecia uma merda na câmera, saiu do transe e se concentrou na tarefa que tinha em mãos. 

Yoongi - Yah, tem alguém que disse ... - ele estava prestes a relatar a seus fãs o que ahoeforym02 comentou quando percebeu que todos os comentários  agora estavam falando sobre ele beijar Jimin, o que confundiu ainda mais Yoongi.

Sim, cadê o beijo ?!

Yoonmin por favor !!!!!!! 

Você prometeu, oppa. 

OPPA EUTEAMO

nós precisamos que você  beije agora por favor eu estou morrendo 

jiminie se esquivou da pergunta 

beijo beijo beijo 

Me ajudar ai, eu não posso postar palavrões 

Os comentários estavam ficando mais selvagens. Aparentemente, aquela pessoa ahoe  alguma coisa lá, os lembrou de um beijo ( o que?) Que ele deveria ter- 

Oh ... 

Lentamente, um sorriso se formou no rosto de Yoongi e os comentários ficaram mais violentos quando perceberam isso. Yoongi agora lembrava. Merda, como ele pode esquecer? Ele riu e piscou para a câmera. 

Yoongi - Seus oppas tem estado muito ocupados nos últimos dias. Eu tinha esquecido, mas obrigado queridas e queridos  ARMYs por lembrarem o bom e velho Suga. Agora, vamos chamar o suspeito.

Ele se levantou, segurando o monopé com força, e caminhou até onde os outros estavam. Os outros membros do Bangtan acenaram e disseram oi, inclusive o Jimin. 

yoongi - Jiminie! - ele chamou em voz alta. Jimin sorriu, seus olhos formando luas crescentes e foi ate Yoongi. 

Jimin acenou para a câmera enquanto Yoongi casualmente envolveu seu braço em volta dos ombros do outro. 

yoongi - Chim, da uma olhado nos comentários. Você vai amá-los.

Jimin obedientemente fez oque ele disse, Yoongi sorriu quando viu o rubor subindo no rosto de Jimin. 

yoongi - Yah, Chimin, você disse que não era eu, certo? Mas por que eles estão pedindo o beijo então se  não era suposto ser eu? -  Ele provocou o mais novo. 

Jimin - M-mas ...  hyung,  não é você! t-talvez eles só estão querendo ver um beijo nosso, mas ...

yoongi - Bem, que tal assistirmos a entrevista agora. Hmm, que celular eu poderia-

Os olhos de Jimin se arregalaram, obviamente em pânico.

Jimin - Hyung! Basta terminar a sua live no Vapp e-

yoongi - Lembra Jimin, um beijo nos lábios na frente da câmera. E esta é uma transmissão ao vivo, Minnie você vai se arrepender de ter mentido para mim. -  ele apertou seu braço em Jimin para evitar que ele escapasse. 

Ainda bem que Hoseok passou com o celular na mão. Yoongi o chamou  e perguntou se ele poderia assistir a entrevista usando o telefone dele. Hoseok riu e concordou, mais do que feliz em envergonhar Jimin. Ele abriu o Youtube e procurou pelo vídeo da entrevista. Yoongi ajustou seu aperto no monopé para que os três pudessem ser vistos, incluindo o telefone de Hoseok. Ele podia ver que os comentários estavam correndo muito rápido agora. 

Gênio Hobie pulou para a parte em que Jimin estava prestes a responder. 

"O membro do Bangtan que eu quero que seja meu namorado é ..." 

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora