|| TWENTY ||

5.8K 529 356
                                    


- Isso é loucura - Yoongi finalmente falou depois de
descobrir a razão pela qual Bang-PD chamou eles.

Ele e Jimin estavam mais uma vez sentados em frente a mesa do PD-nim. E mais uma vez, eles
ficaram surpresos. Primeiro foi os endossos, e agora um K-Drama. Yoongi não ficaria mais
surpreso se fosse oferecido um papel em um filme.

Bang-PD levantou a sobrancelha.

- Você pode dizer que é. De qualquer forma, deixe-me dar uma breve descrição de seus papéis.

Bang-PD pegou uma pasta azul que estava na frente dele e abriu.

- Jimin, você será Choi Minwoo. Você é o irmão da personagem principal. Você não terá
problema com isso desde que a personalidade desse personagem é muito parecida com a Sua. E você também será chamado pabo muitas vezes no script.

Yoongi riu.

- Se encaixa em Jimin perfeitamente, pelo que eu vejo.

- Por que eu tenho que ser chamado de pabo todas as vezes? - Jimin disse, fazendo beicinho.

Yoongi sorriu secretamente. Jimin ficava tão Fofo sempre que ele fazia beicinho daquele jeito.

Bang-PD os ignorou e continuou.

- Yoongi, o nome do seu personagem é Oh
Shinwa Você é o melhor amigo do personagem principal. Você sempre parece esta sonolento, você é preguiçoso, você gosta de olhar para as pessoas e sorri
o tempo todo. Uau, agora eu acho que eles realmente fizeram esses papéis para os dois você.

- Mas PD-nim, se vou ser chamado de pabo, o hyung
também deve ser chamado de alguma coisa! - Jimin reclamou.

Bang-PD folheou as páginas.

- Não, eu não acho que haja
qualquer coisa assim aqui. Mas eu li a parte inicial do roteiro e havia uma parte lá onde O personagem do Jimin chamava o personagem de Yoongi de oppa.

Yoongi rapidamente fingiu desgosto, embora no fundo, seu estômago flutuou de uma maneira muito estranha, mas agradável.

- Yah! O que é isso mesmo ?! -  Yoongi choramingou.

Jimin riu e aproximou sua cadeira da cadeira de Yoongi.

- Yoongi-oppa!

- Cala a boca, Jimin.

- Yoongi-oppa ... Yoongi-oppa! -  Jimin brincou, piscando seus olhos para Yoongi fazendo um aegyo.

- Aish, cala a boca.

Yoongi cerrou o punho, tentando duramente se conter de fazer  qualquer coisa que ele fosse se arrepender mais tarde. Por que o Jimin tinha que fazer isso com ele? Não é fácil para ele se  controlar, especialmente se o pirralho estava tão fofo enquanto o chamava de oppa.

Que merda. Park Jimin.

- Yoongi-oppa! - Jimin continuou abraçando Yoongi de lado e enterrando o rosto na dobra do pescoço de Yoongi - Yoongi-oppa. Jiminie precisa do seu Yoongi-oppa.

É isso. Park Jimin.

Yoongi fechou os olhos e respirou devagar.

- Park Jimin - Yoongi rosnou em voz baixa, sussurrando para Jimin - Se você não parar, eu juro que eu vou te beijar com força na frente de Bang-PD.

Jimin congelou, e depois de um tempo apenas respirando, ele
lentamente se desprendeu de Yoongi e sentou-se
corretamente em sua cadeira. Seu rosto estava corado.

Com olhos preguiçosos, Bang-PD falou novamente.

- Eu nunca tinha sentido como era ser uma vela, até agora.

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora