|| FIVE ||

12.3K 902 687
                                    


O show deles tinha ocorrido muito bem. Sem mencionar, os fãs que também pediram muitos  momentos yoonmin. Foi divertido para Jimin, exceto pelo fato de que ele estava sendo chamado pelos fãs como a Sra. Min. Houve também um ponto em que eles o chamaram de "jisanduíche" porque, de acordo com uma army que Taehyung perguntou, o JI no nome do  Jimin agora estava entre dois MINs. Aparentemente, ele era agora Min Jimin. ele não  conseguiu  registra a razão do porque ele era a "esposa". 

 Yoongi, por outro lado, não fez nada além de se submeter ao pedido dos fãs. No final do show, todas as partes do rosto de Jimin já haviam sido beijadas por Min Yoongi, exceto por seus lábios. Por alguma razão, Yoongi gentilmente recusou aqueles que o pediram para beijar Jimin nos lábios. Os outros não estavam ajudando também. Foi um caos quando os outros membros tentavam imitar o que Yoongi e Jimin fazem quando estão atrás da câmera. Mas não para por ai, teve alguns momentos em que Hobi, Kookie ou Tae "acidentalmente" empurraram Jimin, fazendo-o tropeçar na direção de Yoongi. 

 Agora, todos estavam felizes por finalmente estarem livres da pressão e do estresse que eram trazidos pelo concerto, eles foram autorizados a fazer o que quisessem por alguns dias. O que Jimin queria fazer agora era experimentar o novo Xbox  que Jungkook comprou. Há apenas um pequeno problema.

Jimin - Hyung! Hyung! - ele chamou quando pulou para cima e para baixo na frente da cama de Yoongi.

Yoongi - Não, Chim. Agora não, por favor - seu hyung teimoso reclamou, mergulhando mais fundo nos lençóis. 

Jimin - Aish, mas hyung! Kookie está  fora de vista, e você é o único que pode me ajudar.

  Yoongi suspirou e finalmente abriu um olho.

Yoongi -Jimin, você verdadeiramente quer me separar do meu amado travesseiro apenas para montar aquele maldito Xbox?

 Jimin acenou com a cabeça ansiosamente. 

Jimin - O Xbox é tão importante quanto o seu travesseiro, hyung.

Yoongi -  Como você ousa comparar meu travesseiro com esse pedaço de merda? - ele reclamou, com os olhos se fechando novamente. 

 Jimin fez uma careta para ele e começou a se sentar em sua cama. 

Jimin -  Hyung, você sabe que fios e conexões e tecnologia como um todo me confundem. A única outra pessoa que esta aqui no dormitório agora é o Namjoon. Jungkook vai me matar se eu deixar Namjoon-hyung tocar no Xbox dele. Você sabe que ele destrói tudo que toca, né? 

Yoongi - Jimin, nem mesmo Thor pode me fazer levantar da minha posição agora. Vá em frente e faça você mesmo. Basta olhar para o manual e seguir toda a merda que diz lá.

Jimin - Hyung, você é muito preguiçoso.

 Yoongi - Eu sei.

 Jimin fez beicinho e deslizou para mais perto de seu hyung.

Jimin - Mas e se eu entender errado, o que vou fazer?

Yoongi - Eu sou Min Yoongi, 24 anos, gênio. E eu acredito que a experiência é o melhor professor. Então vá em frente e enfrente o maior desafio de sua vida, Park Jimin. E se você errar, pelo menos você aprenderá. Ughh , todas essas palavras de sabedoria estão me deixando exausto. Vou voltar a dormir agora - ele disse enquanto lentamente virava as costas para Jimin e começava a roncar. 

 Jimin rapidamente  respondeu. 

Jimin - Oh não não, você definitivamente não vai. - Ele subiu na cama de Yoongi, e quando todo o seu corpo já estava em cima da cama, Jimin levemente puxou o corpo de seu hyung para encará-lo. 

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora