|| THIRTY FIVE ||

5.3K 522 642
                                    

Todos eles se reuniram na sala de estar na manhã seguinte.

Yoongi podia sentir Jimin evitando ele, mas desta vez, Yoongi não deixaria isso acontecer.

- Vamos contar para garantir que ninguém esta faltando! - Taehyung gritou.

Jimin suspirou. 

- Somos apenas sete Tae e ainda estamos no nosso dormitório.  Não há necessidade de contagem-

- 1! - Taehyung gritou.

- HUmm... dois? - Jungkook disse, inseguro.

- Três... - Yoongi disse, sem se importar.

- Quatro - Hoseok disse.

- Cinco - Jimin disse com um suspiro.

- Err, seis - Namjoon disse.

- Sete. Ok, agora vamos decidir primeiro quem vai ser companheiros de quarto.  Há um total de três quartos. Dois quartos com duas camas de solteiro e um com três - jin disse.

- Eu vou ficar com o Jimin  - Yoongi disse.

- E-espera, o que ?! - Jimin tentou protestar.

- Nós sabemos, Yoongi -  Namjoon disse - E Taehyung ficará com Jungkook. É claro, ahem, Jin ficará comigo.

- Qual é o ponto de decidir, se
já está decidido? - Hoseok  perguntou, confuso.

Namjoon riu. 

- É porque vamos perguntar onde você quer ficar.

- Fique conosco, Hobi-hyung! -  Jimin disse rapidamente - Umm... você e Yoongi poderiam escrever letras para o nosso próximo álbum. Na verdade, talvez você
devesse ficar com Yoongi e eu fico com Tae e Kookie no quarto com três camas.  Sabe, nós somos  a maknae-line.

Yoongi estalou a língua em desaprovação.

- O que você está dizendo, Chim Chim? Estamos de férias, por que você acha que eu e Hoseok vamos trabalhar no nosso próximo álbum agora. E de qualquer forma, tenho certeza que ele prefere ficar com Tae Tae e Kookie.  Eles provavelmente
não fazer nada além de jogar a noite toda.

Hoseok sorriu com a ideia.

- Você está certo, hyung. Então eu vou ficar com o Taehyung e o Kookie.

- Mas eu também quero jogar -  Jimin disse, fazendo beicinho.

Yoongi envolveu seu braço ao redor do ombro de Jimin.

- Eu posso jogar com você a noite toda também, sab disso né.

Jimin apenas permaneceu em silêncio e nem sequer olhou para Yoongi.

Yoongi suspirou.

Isso seria difícil.

             *****|J<3Y|*****

Houve muito caos dentro do avião.

- London bridge está caindo! Caindo! CAINDO!  A Ponte de Londres está caindo, Bang-tan, vamos lá! - Todos eles cantaram em uníssono, gravando tudo para que eles pudessem postar no Twitter.

Eles eram todos barulhentos e cheios de energia exceto pelas duas pessoas que estavam ali sentados lado a lado.

Jimin ficou em silêncio o tempo todo, preferindo ficar em seu telefone em vez disso. E Yoongi,
bem, ele estava com a cabeça  encostanda no ombro do Jimin, sim, você adivinhou certo, ele estava  dormindo.

Como sempre.

- Hyung! Vamos brincar! -  Jungkook disse para Jimin, pulando para cima e para baixo em seu assento.

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora