|| THIRTY FOUR ||

5K 490 529
                                    


Uma vez que a câmera saiu da cozinha, um silêncio constrangedor se estabeleceu entre eles.

Mas Yoongi não se moveu de sua posição e, em vez disso, enterrou o rosto no pescoço do Jimin.

Jimin permaneceu em silêncio o tempo todo.

Finalmente cansado do silêncio, Yoongi agarrou o ombro de Jimin e virou-o para encará-lo.

- Viu Jimin? Eles queriam  ver a gente se beijando. É exatamente por isso que precisamos praticar. Você provavelmente deveria me agradecer por mudar o tópico e salvar esse seu traseiro tímido.

Jimin estava prestes a dizer algo de volta, mas Yoongi já estava mergulhando para um beijo.

Jimin choramingou surpreso e não beijo de volta no começo, mas depois ele lentamente
respondeu ao beijo.

Yoongi mordeu suavemente o lábio inferior de Jimin, lentamente empurrando-o para trás até o outro garoto bate no balcão.

- Finalmente, meu Chim Chim está de volta - Yoongi sussurrou contra os lábios de Jimin.

Jimin lentamente envolveu seus braços ao redor do pescoço se Yoongi enquanto o mais velho  colocou ambas as mãos no balcão em ambos os lados do corpo de  Jimin, certificando-se de prender Jimin lá.

Yoongi estava prestes a passar a língua nos lábios macios do jovem quando Jimin gentilmente
empurrou-o para longe.

Yoongi deu um olhar confuso para ele.

           *****|J<3Y|*****

Jimin olhou para Yoongi com todo aquele olhar confuso, lábios vermelhos e cabelos baguncados.

Tudo o que Jimin queria era puxar Yoongi e beijar ele sem pensar em nada agora, mas então as palavras de jin continuavam  incomodando sua mente.

- Hyung... por que exatamente estamos fazendo isso? - o mais jovem perguntou.

Yoongi apenas inclinou a cabeça.

Jimin soltou um suspiro. 

- Estou falando do beijo, hyung.

- Bem, umm... - Yoongi coçou a cabeça e continuou - Precisamos praticar. E se na próxima entrevista eles nos pedirem para
beijar de novo?  E de qualquer maneira, você não sente falta dos  meus lábios no seu, Chim Chim? -
Yoongi disse com uma voz rouca.

Jimin olhou para longe, tentando não pensar muito na última frase.

- Você não acha que essa razão é um pouco estúpida, hyung? - ele disse em voz baixa.

Quando ele olhou para cima, Yoongi estava olhando para  parede.

- Você tem conversado com Jin, não é? - Yoongi perguntou em voz baixa.

Quando Jimin não respondeu, ele olhou para Os olhos de Jimin intensamente. 

- O que mais ele disse a você?

Jimin ficou em silêncio por um tempo.

Finalmente, ele decidiu falar, mas não foi para responder a pergunta do seu hyung.  Em vez disso, Jimin fez uma pergunta.

- Por que você está fazendo isso, hyung?

            *****|J<3Y|*****

Merda, o que Jin disse, provavelmente afetou Jimin.

Seu dongsaeng não devia pensar que Yoongi gostava dele, porque  as coisas ficaria estranha entre eles.

Talvez... Talvez seja exatamente essa a razão pela qual ele estava me evitando... porque ele pensou que eu tenho... sentimentos por ele.

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora