- Agora você sabe por que você não deve mexer com Min Yoongi dormindo - Yoongi disse enquanto olhava para um Jimin pervertido.
Ele estava apenas dormindo pacificamente quando sentiu os lábios macios pressionando contra os seus. Seu eu quase desperto voltou para a terra dos sonhos e começou a sonhar com Jimin o beijando
Bem, ele pensou que era apenas um sonho.
Mas uma mordida áspera em particular seguida de lambida molhada fez Yoongi despertar novamente. Ele piscou várias vezes até perceber o que realmente estava acontecendo.
Droga, Park Jimin.
Yoongi estava fazendo o melhor que podia para não passa de beijo inocente com Jimin nesses últimos dias. E deixe me te contar, não foi fácil.
Naquela ocasião, na gravação do comercial do parque, ele estava segurando com força os quadris de Jimin, para evitar de puxar Jimin com força e enfiar a língua dentro daqueles malditos lábios carnudos.
Porque, na verdade, os beijos de Jimin, cada toque daqueles lábios cheios e macios, cada maldita mordida e lambida, era demais para Yoongi.
Park Jimin foi apenas uma maldita provocação.
E agora isso.
O que você acha que seria de um Min Yoongi que tem tentado manter suas mãos e boca para si mesmo se ele acordasse com Jimin mordendo e beijando seus lábios?
Você provavelmente já sabe a resposta.
Então, quando a resolução de Min Yoongi lentamente se dissolveu em nada, ele decidiu ir em frente. Foi a última gota d'água, ele não achava que conseguiria se conter mais. E, claro, tudo isso resultou na forma que eles estavam agora, ambos respirando com dificuldade e encarando os olhos um do outro.
Yoongi lambeu os lábios enquanto ele olhava faminto para um Jimin ofegante e muito quente. A boca do mais novo estava aberta, ofegando por ar. Isso era simplesmente perfeito, é claro, porque isso significava que a língua de Yoongi poderia facilmente invadir seu território novamente.
Sim, a boca de Jimin era o seu território. Apenas dele.
- E a propósito Chim Chim, você tem gosto de geléia de morango. Tsk, eu vou falar isso para o Namjoon - ele disse, com a voz rouca por causa do beijo.
Ele estava prestes a voltar para outro beijo de tirar o fôlego quando ouviu uma risada.
Yoongi congelou.
Veio de Jimin, que estava ofegando embaixo dele??. É, definitivamente não veio dele.
O que-
A cabeça de Yoongi virou instantaneamente para o lado de onde a voz veio. Ele virou a cabeça tão rápido que estremeceu de dor.
E lá estava Taehyung com um telefone na mão, parecia que ele estava gravando ou algo assim.
As sobrancelhas de Yoongi franziram e ele franziu a testa em confusão.
O que o Taehyung está fazendo aqui?
Como ele ainda estava em cima de Jimin, ele apoiou os braços que estavam em ambos os lados da cabeça de Jimin para sustentar seu peso, então ele esticou o pescoço para olhar adequadamente para Taehyung.
- Que merda você está fazendo aqui Tae ?! Ei, você está fazendo um vídeo nosso?! - ele se dirigiu a Taehyung.
E como um relâmpago, Jimin subitamente se sentou tão rápido que sua cabeça se chocou com a de Yoongi e ambos gemeram de dor. Os dois sentaram corretamente com Yoongi se soltando de Jimin e sentando perto do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashtag Yoonmin Is Real
FanficE se o mundo inteiro começasse a shippar loucamente Yoonmin por causa de uma coisa idiota que Park Jimin fez em uma entrevista do BTS? Ou talvez tenha sido culpa de Yoongi. Afinal, ele foi quem beijou Jimin. Na frente da CAMERA . E ao VIVO. Capa b...