Bocejando amplamente, Yoongi esfregou os olhos e lutou para se levantar. Sua agenda de Incheon
seria hoje desde que eles não foram capazes de ir ontem.Ele olhou brevemente para a cama vazia ao lado da dele. Seokjin provavelmente já estava na cozinha e estava cozinhando o café da manhã deles.
Yoongi suspirou quando se lembrou de sua conversa ontem. Ele honestamente não sabia se ele deveria estar chateado com Jin ou com ele mesmo. Além disso, ele estava pensando que
estava lentamente perdendo seu eu selvagem. O que não poderia ser algo bom.Talvez ele devesse passar o dia carrancudo e julgando os outros, apenas para trazer de volta o
Yoongi natural.Com esse plano em mãos, Yoongi saiu do quarto apenas em sua boxers fazendo uma careta para
cada membro que ele encontrava.- Bom dia hyung! - Hoseok cumprimentou alegremente.
Yoongi fez uma careta para ele.
- O que é bom de manhã se casar
Kumamon ainda não é legal? - Yoongi respondeu sem rodeios.Hoseok apenas revirou os olhos e
Voltou a fazer algo em seu telefone.Yoongi caminhou em direção ao banheiro, passando pelo quarto de Tae, Hoseok e Jimin.
A porta estava entreaberta e Yoongi podia ver que Taehyung e Jungkook estavam de pé perto da cama de Jimin, olhando para a figura coberta com um coberto na dita cama.
-.... Eu disse que não quero...
Uma voz abafada falou, provavelmente o Jimin.
- O que está acontecendo? - Yoongi perguntou quando ele
entrou no quarto.A figura embaixo do cobertor congelou visivelmente.
Jungkook coçou a cabeça e Taehyung fez beicinho para Yoongi.
- Jiminie não quer sai da cama - Tae disse.
Yoongi franziu as sobrancelhas. Ele se perguntava o que estava errado.
- Jimin-ah - Yoongi chamou quando se aproximou da cama do jovem.
- O que? - Jimin respondeu em um de voz baixo quase inaudível.
Yoongi sentou-se ao lado da forma de Jimin e olhou para os dois maknaes que estavam
franzindo a testa adoravelmente.- Quanto tempo isso ele ta assim? - Yoongi perguntou ao dois.
- Já estamos aqui há meia hora -
Jungkook respondeu.- Nós dissemos a ele que se ele não estiver se sentindo bem, ele deveria nos dizer para que possamos saber o que fazer, mas ele insiste que-
- Eu estou realmente bem... apenas... Me deixa sozinho por um tempo... - Jimin falou, interrompendo Taehyung.
Yoongi suspirou, agora ficando mais preocupado. Jimin era seu pequeno bilinho de alegria, vendo seu dongsaeng assim significava que algo havia acontecido.
- Eu vou cuidar disso - Yoongi disse aos dois - Você pode ir em frente e se preparar para a nossa viagem para Incheon.
Os dois assentiram hesitante e saíram, cada um dando a Jimin um último olhar preocupado.
Yoongi colocou a mão no que parecia ser o ombro de Jimin. Ele não tinha muita certeza desde que o corpo de Jimin estava todo coberto pelo cobertor.
- Chim Chim...
- Apenas me deixe em paz, hyung.
- O que há de errado? - Yoongi perguntou, gentilmente puxando o cobertor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashtag Yoonmin Is Real
FanficE se o mundo inteiro começasse a shippar loucamente Yoonmin por causa de uma coisa idiota que Park Jimin fez em uma entrevista do BTS? Ou talvez tenha sido culpa de Yoongi. Afinal, ele foi quem beijou Jimin. Na frente da CAMERA . E ao VIVO. Capa b...