|| EIGHT ||

9.1K 724 501
                                    


Jimin avidamente deu mais uma mordida em seu bulgogi, Ele realmente não percebeu como estava com fome até que a comida foi colocada em sua frente. O mais novo estava gostando muito, mas ele era o único.

 Isso porque a pessoa do outro lado dele, que atende pelo nome  Min Yoongi, não estava comendo nada. Ele estava apenas olhando para o ele.

  No início, Jimin apenas ignorou seu hyung e continuou comendo. Mas então, seu hyung não fez mais  nada ficou apenas assistindo ele comer e mastigar, enquanto a comida de Yoongi permanecia intocada. Jimin lentamente sentiu suas bochechas ficando cada vez mais quentes e quentes a cada segundo, não tendo certeza do que fazer enquanto estava  sob o olhar de Yoongi. Se ele não estivesse com fome, ele estaria tão vermelho quanto um tomate agora. Felizmente, a comida deliciosa o distraiu.

- H-hyung! Eu pensei que você disse que estava com fome? - Jimin perguntou, não sendo mais capaz de lidar com o peso do olhar de Yoongi.

  Yoongi piscou, parecendo ter acordado de seu transe. O mais velho balançou a cabeça e olhou para a comida, em silêncio. Jimin riu com o quão fora do ar seu hyung parecia estar.

 - Do que você está rindo? - Yoongi perguntou de forma rabugenta, fazendo Jimin rir ainda mais.

  Eles comeram em silêncio depois disso, tentando satisfazer os estômagos famintos. Jimin foi o primeiro a terminar, obviamente, e agora era sua vez de encarar seu hyung. Jimin inclinou a cabeça e pensou em que coisas misteriosas poderiam estar correndo pela mente de Min Yoongi.

Naquele momento, Yoongi pegou seu copo de água, bebeu e olhou para Jimin. Quando os olhos de Jimin encontraram os de Yoongi, ele rapidamente desviou o olhar, envergonhado por ter sido pego olhando, mesmo que minutos atrás seu hyung estivesse fazendo exatamente a mesma coisa.

  Enquanto Yoongi continuava terminando sua comida, um silêncio constrangedor se estendeu entre eles. Bem, ao menos  para o Jimin. Seu hyung, que agora parece ter acordado para a realidade que ele estava com fome, não se importava com nada além de consumir a comida na frente dele.

  Depois de alguns minutos, e quando Yoongi engoliu a última gota de água no copo, Jimin de repente abriu a boca.

- Syubie.

  Yoongi olhou para cima, olhando para Jimin com um olhar confuso no rosto.

- O que?

  Jimin sorriu, não tendo ideia de que o coração de Yoongi tinha pulado uma batida agora por causa disso.

- Syubie, esse é um apelido fofo para você, hyung. Eu serei seu Chimchim e você será meu Syubie.

  Yoongi ergueu uma sobrancelha o julgando e balançou a cabeça ternamente, sorrindo ao fazê-lo. Enquanto caminhava para casa, Yoongi manteve a cabeça abaixada, se escondendo para Jimin não  ver seu rubor.

  

                                                           ***** |J <3 Y| *****  

Yoongi enterrou seu rosto em seu amado travesseiro, sentindo ele esquentando novamente quando se lembrou das palavras de Jimin.

Eu serei seu Chimchim e você será meu Syubie.

 Droga, isso foi uma merda de tão fofo. Ugh, agora Yoongi está corando de novo e ele nem sabia o porquê. Jimin sempre fez isso, todas essas coisas fofas que teriam sido nojentas para Yoongi se  dito por outra pessoa que não fosse Jimin. Ele simplesmente não conseguia entender por que seu sistema não conseguia superar essa coisinha e por que isso o deixava frustrado e confuso.

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora