|| TWENTY THREE ||

5.2K 528 447
                                    


- Jimin - Yoongi disse em voz baixa.

Jimin piscou duas vezes, o coração batendo descontroladamente.

- Você leu o roteiro do K-Drama? -
Yoongi perguntou, olhando intensamente para Jimin.

Jimin sacudiu a cabeça.

- Ainda não... não tive tempo porque umm, uh... Y-Yoongi hyung? o que você está fazendo?

O mais novo perguntou isso porque no meio de sua sentença, Yoongi começou a serpentear uma mão embaixo da camisa dele e começou a circular o polegar sobre a pele de Jimin.

Yoongi ignorou a sua pergunta.

- Bem, você provavelmente deveria ler - Yoongi diminuiu a distância entre seus rostos até que Jimin pudesse sentir a respiração de Yoongi. Com uma voz rouca que fez Jimin estremecer, Yoongi continuou - Você sabia que há várias cenas de beijo entre nós?

- U-uh ... Sério? - Jimin lutou para responder. O que ele poderia fazer? Os dedos de Yoongi contra a pele quente de Jimin eram muito perturbadores.

- Mmm, sim. Provavelmente será um problema quando começarmos nossa oficina de atuação. Chimchim, você quer ser um bom ator?

Onde seu hyung estava querendo chegar com essa conversa?

- Claro que sim. Eu vou trabalhar duro para fazer o meu papel direito.

Yoongi moveu seu rosto para mais perto de Jimin, seu nariz tocando o do outro e lábios com apenas centímetros de separação.

Jimin estava fechando os olhos.

- Então eu tenho uma ideia - seu hyung disse, a respiração pairando sobre os lábios de Jimin enquanto ele falava - Talvez devêssemos praticar.

Com as sobrancelhas franzidas, Jimin perguntou;

- Práticar?

Yoongi sorriu.

Maldição aquilo foi tão quente.

- Sim, praticar beijos.

- P-práticar bei-

Jimin foi, claro, interrompido porque Naquele momento, Yoongi finalmente pressionou os lábios no de Jimin, pegando o mais novo de Surpresa.

Yoongi moveu seus lábios habilmente enquanto deslizava sua mão que estava por baixo da camisa de Jimin, seguindo um caminho reto na pele de Jimin.

A carícia enviou arrepios através da espinha do mais nova, fazendo ele finalmente cede,
beijando Yoongi de volta com igual intensidade.

Quando Jimin começou a apertar a camiseta de Yoongi, o mais velho parou de repente, separando sua boca da do Jimin.

- Espere, Taehyung não está se escondendo em algum lugar com uma câmera, né? - Yoongi
perguntou, olhando ao redor do quarto.

Jimin riu.

- Não hyung. Não se preocupe, sem câmera desta vez.

Yoongi suspirou de alívio e olhou para baixo pra Jimin novamente.

- Bom, muito bom - ele disse
baixinho, beijando Jimin novamente.

           *****|J<3Y|*****

Eles se beijaram por mais alguns minutos, apenas parando por algum tempo para recuperar o fôlego.

Yoongi estava gostando muito muito muito mesmo disso. Quando Yoongi levou a língua por cima do lábio inferior de Jimin, o mais jovem de repente o empurrou, gentilmente.

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora