|| SEVENTEEN ||

6.5K 584 548
                                    

Após o fansigning, Namjoon foi para seu camarim carregar seu telefone. Os outros membros estavam assediando seus managers para comprar comida pra eles,  enquanto Taehyung estava correndo pelos corredores do prédio procurando ovos de Páscoa, embora ainda  não seja a Páscoa.

Com um suspiro, Namjoon sentou-se em um das cadeiras na sala, sentindo-se entediado enquanto olhava  para o seu telefone carregando. A porta abriu, fazendo com que ele se virasse para ela. E bem ali na porta, ele
viu a pessoa mais bonita que ele já teve a sorte de conhecer.

Ugghh, isso soou tão brega.

- Não acredito que eles decidiram pedi o espeto de carneiro só porque Kookie é o maknae! Tipo, EU SOU AQUELE QUE ARRISCA SUA VIDA TODOS OS DIAS APENAS PARA ALIMENTAR AQUELAS BOCAS INGRATAS, E ELES FAZEM ISSO COMIGO!?
Eu só queria bife, Namjoon,
bife! Por que não posso ter o que quero apenas uma vez na vida? -  Jin fala dramaticamente enquanto  entrava na sala.

Namjoon riu, assistindo Jin bufar  de raiva.

- Espetos de carneiro também são deliciosos, Jin.

- Oh, então você está do lado deles? - Jin disse com olhos estreitos - Vá em frente então, todos vocês, uma equipe contra mim. Eu vou arrumar minhas coisas esta noite e ir embora. Talvez eu volte para
fazenda de morango do meu tio me tornar um fazendeiro.

- Você vai deixar o Bangtan só por causa de Comida?

- Estamos falando de bife aqui, Namjoon, BIFE!

O mais novo balançou a cabeça se divertindo com o drama de Jin.

- Por que você não pode
apenas compra seu próprio bife?

Jin cruzou os braços e fez beicinho.

- Se esse for o caso, então eu não me sinto nem um pouco  amado.

Namjoon piscou.

Ok então ... uau. Ele não se sente  amado?

Kim Seokjin, parece que você não tem minima ideia de quanto amor você está recebendo de mim.

Mas é claro, Jin realmente não fazia ideia, Se esse pirralho simplesmente parasse de olhar para o espelho ou de deseja sua  comida por um segundo e olhasse para Namjoon, ele poderia apenas perceber que alguém o amava de verdade.

- Quero dizer que, se eu tivesse que gastar o meu dinheiro para compra a minha comida enquanto os outros ganham de graça, então ninguém se importa comigo - Jin continuou, agora  franzindo o cenho.

Pare de criar esperança, Namjoon. Esse lindo homem
nunca te notarei, de qualquer maneira.

Preso em seus próprios pensamentos bobos, Namjoon
não tinha ideia de que ele já estava olhando para um espaço vazio quando Jin interrompeu seus pensamentos.

- A propósito Joon, o que foi aquilo com Jimin mais cedo? Eu notei que alguns fãs estavam animadamente falando com ele, mas eu realmente não fazia ideia do que estava acontecendo.

- Oh isso. Bem, no começo eles estavam perguntando perguntas inocentes, então eles começaram a perguntar se Jimin ainda era virgem. Acredita nisso? Pobre Jiminie apenas corou o tempo todo. Eu senti que precisava fazer alguma coisa.

Jin assentiu compreensivo sorrindo.

- Eu sei. Vivendo o papel de um líder protetor, Hmm?

- Eu preciso proteger Bangtan, claro. Mas Eu acho que mesmo que eu não fosse o líder, ainda
faria a mesma coisa por Jimin -  Namjoon disse honestamente, lembrando do que aconteceu.
Jimin estava realmente confuso e parecia que ele queria fugir.

Hashtag  Yoonmin  Is  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora